Em Busca de Poder Parte 1

6 2 0
                                    

Enquanto Jack e Hellen estavam à sair de Vênus, Jason, que estava bem distante dali, havia conseguido um dispositivo que o guiava em direção à um dos irmãos Shadow. Durante à viajem, Jack tenta puxar assunto com Hellen perguntando-a como à mesma se sentia. Hellen secamente responde. - Esse tempo todo viajando e só agora isso importa ? Jack então fecha à cara e diz. - Era mais fácil ter dito que não queria papo com ninguém. E se retira. Após alguns minutos Hellen resolve ir atrás de Jack, ao encontrá-lo Hellen se espanta e pergunta. - Mas que porra é essa ? O que você está fazendo ? Jack então responde. - Estou dando um tapinha, quer também ? Hellen então respira fundo e diz. - Já que eu tenho que te aturar mesmo, não é uma má idéia... Hellen então se rende e acaba acompanhando Jack, que após uns minutos, Jack pergunta à Hellen se ela estava melhor, e à mesma responde. - Estou mais tranquila sim, perdão pela grosseria de antes, mas isso tudo tem me deixado muito tensa. Jack então pergunta. - Por que não me conta sua história, já que vamos levar anos até chegar ao destino. Hellen indignada o retruca dizendo. - Como assim levar anos ? Quem te disse essas coisas ? Vamos levar no máximo o tempo equivalente à 5 dias terráqueos. Jack mais indignado ainda à retruca também dizendo. - Ué, mas isso vai totalmente contra às leis de Newton. Hellen então pergunta à Jack. - O que é Newton ? Jack tenta explicá-la que, Newton teve bastante influencia na viagem do homem ao espaço e explicou resumidamente às três leis de Newton. Hellen então o pergunta. - Esse Newton viajou quantas vezes ao espaço ? Jack então responde. - Nenhuma. Hellen suspira e então responde. - Entendo, é apenas mais um humano que achava que sabia de tudo, Jack, entenda uma coisa, você não está mas na Terra, está no espaço aqui tudo é diferente e quase nada faz sentido, às teorias desse tal Newton pode ter muito sentido e pode se aplicar ao seu planeta, mas aqui é o espaço e vai por mim, você nunca viu de tudo quando se está no espaço, você ainda vai aprender muito. Jack deslumbrado com tudo que havia sido dito por Hellen à pergunta. - Quantas vezes você já viajou pelo espaço Hellen ? Hellen então responde. Quando eu era filhote viajei pelo espaço apenas uma vez, depois que eu fui resgatada e adotada por Raphaela eu nunca mais parei de viajar pelo espaço, agora termine de dar seu "tapinha" e vá descansar, logo chegaremos, à nave está em piloto automático. Enquanto isso Jason havia acabado de chegar em uma parte remota e praticamente desconhecida do universo, ao pousar sua pequena nave onde o aparelho o levou, o silêncio e à escuridão reinavam, Jason então é recebido por uma voz que dizia. - Ora, ora, Jason pessoalmente. Eu sei o que você quer, fiquei sabendo da surra que quase levou de um dos clones robóticos de Ycaro. Jason então pergunta. - E você é ? De repente sai do meio da escuridão um ser dizendo. - Ora quem sou eu ? Eu sou aquele que todos conhecem e temem, sou aquele que todos querem, mas ninguém consegue derrotar. Prazer Sou Black Shadow. Jason se espanta com à aparência de Black e diz em pensamento. (Apesar da aparência fraca, da pra sentir o peso de seu gigantesco poder.) Black então corta o silêncio e pensamentos de Jason dizendo. - Pare de enrolação Jason, eu sei o que você quer, venha com tudo, já esperei D+ por essa luta. Jason então se enfurece e parte para cima de Black que por sua vez, saca uma espécie de lança e parte também para cima de Jason. Ao ver que Black havia sacado uma lança, Jason tira do solo uma de suas estacas no formato de uma lança e quando atingi o comprimento de uma lança, ele à quebra do chão e usa como arma, começa ali então uma luta que todos do universo com certeza pagariam para assistir se soubessem dela. Enquanto isso Jack e Hellen estavam acabando de pousar, assim que pousam, Jack pergunta à Hellen onde eles estavam ? Hellen responde que iria olhar no mapa, mas quando olhou o mapa não estava funcionando, estava sem sinal. Hellen então comunica à Jack que eles estavam sem localização. Eles então começam à caminhar. Enquanto isso longe dali, Jason e Black travavam uma incrível luta, com esquivas milimétricas, o primeiro erro seria provavelmente fatal, de repente ambos param, e Black debochada mente pergunta à Jason. - Já cansou ? E Jason com muita raiva responde. - Nunca. E novamente um parte para cima do outro recomeçando à luta. Após algumas horas de luta, Jason finalmente acerta um golpe em Black, sem pensar duas vezes, Jason aplica uma sequência de golpes em Black o arremessando longe, Jason então para e olha só para o corpo de Black diz. - Demorou um pouco admito, mas o resultado já era esperado. De repente à voz de black ecoa ao redor do local da batalha dizendo. - Tem certeza ? Jason então se vira e vê Black sentado em uma pedra sem nenhum arranhão, como se não tivesse sofrido nenhum golpe. Ao ver à expressão de espanto de Jason, Black ri e diz. - Entende agora ? À diferença de poder ? Essa sua arrogância irá mata-lo hoje Jason. Jason então solta uma irônica risada e diz. - Impossível. E parte para cima de Black. Começando uma nova batalha. Enquanto isso Jack e Hellen estavam explorando o local, quando são surpreendidos por um jovem chamado Patrick, que dizia que dali eles não passariam.

As Aventuras de JackOnde histórias criam vida. Descubra agora