No Ano de 1994, acontecia uma guerra milenar espacial, entre Marte e Zarglan, de uma galáxia não muito longe daqui, os guerreiros marcianos eram liderados pelo seu Rei e Capitão Black, que não confiava em mais ninguém, além de si mesmo para guiar seu imenso exército em uma guerra, Black apesar de vir de uma linhagem real, sempre teve sangue de guerreiro, e tem muita experiência estratégica, seus oponentes não eram muito fortes e nem inteligentes, porém eram bastante resistentes... Mas black tinha tempo de sobra para arquitetar uma estratégia perfeita, pois ele tinha a vantagem de ter a localização de seus inimigos, e seus inimigos não sabem a localização de sua galáxia, Black estava disposto a dar fim nessa guerra milenar, que vinha desde a época em que seus avós eram crianças, e de geração à geração, Marte tem um histórico impecável de vitórias, e nenhuma derrota ou empate, e esse histórico impecável é mantido de geração à geração, sofrer uma derrota ou um empate, seria desonrar a família, por isso está fora de cogitação, por isso Black estava sempre à ensinar, a arte da guerra ao seu filho Jason, para que futuramente, continuar a manter o grande legado de vitórias da família. Como sempre em sua rotina Black reuniu seus soldados mais confiáveis e saiu em uma viajem de reconhecimento, e na volta para casa ele resolve passar na Terra, o plano era pousar nos Estados Unidos, mais algo deu errado e eles acabaram pousando no Brasil em uma área pouco habitada, havia apenas uma pequena aldeia de índios, que acharam que Black e seus soldados eram Deuses. Black ficou espantado ao ver que a população da terra ainda era tão atrasada, porém ao mesmo tempo tão evoluída, observando a tribo de índios que vivia na aldeia, Black ficou intrigado e ao mesmo tempo instigado ao ver a simplicidade e sabedoria em cultivos, Caminhando pela floresta se afastando lentamente da aldeia de índios, Black avista um riacho e se aproxima, chegando bem perto, Black avista uma criatura aparentemente, frágil, doce e graciosa ao mesmo tempo, uma linda mulher, de pele escura, olhos verdes e longos cabelos negros formando lindos cachos, o grande capitão ficou hipnotizado com a linda aparência da mulher que se banhava no rio, após o término de seu banho, a linda mulher acabava de se vestir, quando sentiu que algo se aproximava dela, ela olhou com um olhar de surpresa para Black, que lhe disse.
- Acalma-se, não precisa ter medo, não irei maxuca-la.
- Não estou assustada. Na verdade estou surpresa nunca vi algo igual a você.
- Meu nome é Black. e o seu ?
- O meu nome é Rosa.
- É um grande prazer em conhece-la Rosa.
- O prazer é todo meu.
Depois de uma curta conversa, os dois se despedem e seguem caminhos diferentes. Ao voltar para sua nave, Black foi surpreendido pelo líder da tribo, que pediu um pouco do seu tempo para que pudessem conversar. Durante a conversa o líder disse à Black, que sua presença ali naquele planeta iria mudar muitas coisas, e que ele iria passar por uma grande perda que seria inevitável, e disse também que iria morrer, e que teria também uma morte lenta e dolorosa. E disse que sua morte não seria em vão...
Black então, ficou à pensar no que o líder da tribo, havia lhe dito, seus pensamentos psicodélicos, são inter rompidos, por barulhos similares à de um ser em desespero, Black então sai de sua nave, e começa à sentir as fragrâncias do ar, e sente o cheiro do sangue, da linda mulher de pele escura, tomado pelos instintos Black vai em disparada em direção ao cheiro, como se estivesse caçando, quando se aproximando ele diminui seus passos e respiração, e vê novamente, à linda mulher da pele escura, acuada, encurralada, assustada, porém de cabeça erguida, um monstro estava preste à estupra-la e em seguida mata-la, no momento em que ela resolveu partir para o tudo ou nada de olhos fechados, quando abriu seus olhos, viu seu agressor, caído no chão, decepado, ela suspirou alívio, e nem escondeu sua feição de espanto, e Black calmamente lhe pergunta...
- você está bem ??
E ela:- sim
Então intrigado ele pergunta.
- então por que o espanto ??
Ela:- achei exagero...
Black solta um sorriso irônico, pega a mulher em seus braços e vai direção à sua nave.
Ela:- Me desculpe perguntar, mas. Para onde está me levando ??
Ele:Agora estou te levando para minha nave, para poder cuidar de seus ferimentos.
Ela:Nave ??
O que é uma nave ??
Ele:Você vai ver...
Chegando dentro da nave, Rosa encontrou-se deslumbrada, com tudo que estava vendo pela primeira vez na sua vida, um par de guardas em cada entada, eles entram em um elevador, e se dirigem à sala de primeiros socorros, black faz questão de limpar e cuidar dos ferimentos, da linda mulher, quando terminado, à linda mulher fixa, seu olhar hipnotizador, e pergunta à Black, por que, ele havia ajudado tanto alguém ou algo que ele tinha visto pela primeira vez na sua vida ?? Black então, reponde calmamente e sereno, que também não sabia o por que... Porém depois de três segundos de silêncio, ele diz acho que é por esse fato que você falou antes, por eu ter te visto pela primeira vez na minha vida, ela confessa ao capitão, que se senti segura nos braços dele, enquanto abraçava ele, e em uma troca de carícias, com o aumento repentino de calor corporal, em poucas palavras, que deram por se, estavam despidos, e se amando, sobre um por do sol enferrujado que cobria a floresta inteira... Ao amanhecer do dia seguinte, a jovem mossa convida Black à conviver com ela na aldeia, quando o capitão iria lhe responder, é inter rompido por um de seus soldados, com uma notícia perturbadora, Black então se levanta, veste-se e vai de encontro ao seu soldado, Black então pergunta para o seu soldado. O que era tão importante à ponto de ser incomodado, o soldado então se apresenta, e lhe informa que seu planeta estava sendo invadido e sua família havia sido feita refém, nesse mesmo momento, Black sente sua consciência pesar, mas não era hora para pensar nisso, ele tinha que se despedir da linda mulher e ir salvar seu povo, indo de encontro à mulher, no meio do caminho Black bate de frente com ela, vindo em sua direção, com uma expressão de preocupação, ele então segura nas mãos dela, fixa o olhar em seus olhos e começa a lhe contar tudo o que estava acontecendo e sobre sua partida, porém prometeu voltar para ficar com ela...
Alguns minutos depois já fora da nave, chorando com um sorriso no rosto, ela vê à nave desaparecer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de Jack
FantasyEste livro conta a história de Jack um adolescente hibrido, criado por sua mãe na terra, que vai descobrir que sua vida pode ter uma drástica mudança e se essa mudança será boa ou não pra ele só iremos descobrir acompanhando... espero que vocês gost...