changbin adorava ver jogos de basquete na sua escola. ainda mais pelo fato de que seu namorado sempre caía no time sem camiseta.
não que ele prestasse atenção em seu abdômen ou coisas do gênero. muito pelo contrário, adorava admirar as costas de hyunjin. mas não poderia retirar seus méritos, ele era muito bom naqueles tipos de jogos. e o mais bonito era vê-lo marcando pontos para o namorado.
sempre o encontrava no portão da escola depois que a coisa acabava para irem ter alguma espécie de festinha interna ou ficar apenas andando pela praça para se beijarem e conversarem sobre tudo. e dessa vez não, foi diferente.
-- hey.- hyunjin exibiu um sorriso, dando um beijo na bochecha do namorado e lhe abraçando logo em seguida.- como foi o seu dia, uhn?
-- parado. e o seu?- changbin disse, olhando para os lados e segurando o riso ao ver as caretas que alguns amigos de hyunjin fazia por vê-los daquele jeito.
-- agitado. os meninos convidaram a gente para irmos em uma festa de um novato que chegou esses dias, queres ir?- disse enquanto brincava com o cabelo do baixinho, querendo deixá-lo fixado para trás.
-- não vamos demorar muito, certo?- hyunjin assentiu, exibindo um sorriso de lado.
era raro quando changbin aceitava ir em alguma festa dos amigos dele, e ainda mais pelo fato de que estava sendo feita para um desconhecido. mas o menor sentia que aquilo seria bom, algo marcante. fora que ficaria muito chato recusar mais uma vez o convite do namorado.
então, eles seguiram para a casa do mais novo já que havia algumas roupas de changbin por lá e seria bem mais fácil para seguirem ao local da festa. levaram no mínimo uma hora e meia para ficarem prontos, e assim foram para a casa do amigo de hyunjin.
a festa era para um novato que aparentemente é irmão do amigo de hyunjin, o bang chan. somente entendeu que o garoto havia saído do país de origem para ir morar com o irmão e tentar uma vida melhor, ou algo do gênero.
quando chegaram, changbin sentiu que aquilo seria bom pois não estava tão agitado e nem lotado. do jeito que um anti-social gosta. hyunjin segurou a mão do menor e o apresentou de uma forma melhor para seus amigos, que quase nunca viam o moreninho.
-- eu vou pegar alguma coisa para bebermos, okay?
hyunjin sorriu internamente por vê-lo assentir novamente. ele não sabia o que aconteceu com o garoto naquele dia, mas estava adorando o fato de ele estar um tanto que liberal.
changbin sentou em um espaço sobrando no sofá da sala, observando todos que estavam ali e notando o quão eles ficaram agitados do nada com a chegada de alguém. provavelmente era o novato.
continuou a assistir, e então viu.
sua respiração ficou presa. sua garganta seca. seu interior parecia pulsar. e puta merda! que sorriso era aquele, apolo? que beleza era aquela? que inferno de sardas bonitas! e aqueles lábios! o quão bom deveria ser beijá-lo? paralisou mais ainda ao notar o que estava pensando e no quão errado soava.
realmente havia pensando em como seria beijar o irmão de bang chan, merda!
[♡]
KKKKKKK
eai
VOCÊ ESTÁ LENDO
beanies, freckles and dots [hyunbinlix]
Randomonde tudo misteriosamente passou a se encaixar. changbin+felix+hyunjin skz