d

1.3K 157 85
                                    

-- como assim?- changbin questionou, querendo entender melhor o por quê da pergunta inusitada.

-- ah, ele vai entrar para o meu time de basquete na escola e isso quer dizer que provavelmente irá vê-lo bastante a partir de agora.- respondeu com um certo entusiasmo, deixando o mais velho confuso por dentro.

-- entendi. bem, ele parece ser um cara legal.- deu de ombros, escondendo o rosto na curva do pescoço do namorado apenas para sentir o cheiro de perfume misturado com o pouco de álcool que havia bebido na festa.- senti sua falta essa semana, ji.

-- eu também, hyung. o basquete consumiu todo o tempinho que eu tinha livre para ficar contigo, mas prometo que irei dar um jeito para te ver todo dia essa semana, okay?- depositou um beijinho na bochecha do menor, levando suas mãos até o cabelo castanho do garoto e reparando o novo corte que combinava completamente com o mesmo.

-- não quero te atrapalhar.- respondeu, puxando o maior para sentar em seu colo e poder abraçar o corpo todinho de seu namorado.- embora eu queira te ver toda hora pra ficar te mimando como a criancinha que você é.

-- crianças não beijam como eu te beijo.- resmungou, exibindo um beicinho que logo foi desfeito para poder dar um selinho nos lábios do seo.

-- ainda bem, não? você é um péssimo exemplo para outras crianças.- changbin fingiu repreender o namorado que escondeu o rosto em seu ombro enquanto envolvia os braços na cintura do menor.

hyunjin deixou que o mais velho ficasse apenas lhe fazendo carinho no cabelo, e o mesmo podia ver como o hwang estava com calor. não daquele jeito. entretanto, sua testa tinha algumas gotas de suor acumuladas que acabavam deixando a franja do maior totalmente molhada.

então, changbin notou que ele usava um casaco grosso mesmo não estando nenhum pouco frio. aquilo fez o menor pensar por alguns minutos até chegar em uma conclusão que sempre incomodava o hwang.

suas pintinhas em excesso nas costas.

-- tira o casaco, está muito quente para você ficar todo emboladinho como se fosse um bebê que a mãe protege do frio.- resmungou, vendo o maior parar de lhe abraçar para encarar seu rosto com um beicinho nos lábios.

-- você sabe que eu não curto muito.- disse enquanto afastava um pouco mais do corpo do menor, mas continuando em seu colo.

-- ei, me prometeu que iria tentar aceitar essas coisas lindinhas que você tem, lembra?- sussurrou, segurando o rosto do namorado com as duas mãos e observando-o fechar os olhos antes de assentir.- estamos só nós dois, não precisa ter vergonha delas quando está comigo.

então, hyunjin assentiu novamente e logo retirou o casaco amarelo. sentiu-se estranho no início, mas o sorriso que changbin exibiu acabou lhe dando um pouco mais de uma confiança misturada com uma certa vergonha.

-- vamos ir dormir, chang.

-- okay, anjo.- depositou um beijo estalado na bochecha esquerda do garoto, e logo seguiram para o quarto.

°•°•°•°•

changbin odiava acordar cedo, mas alguém esmurrava a porta da casa de hyunjin com tanta vontade que foi inevitável não acordar e querer quebrar a cara de quem ousava lhe pertubar naquele horário.

tentou o máximo não acabar acordando o namorado, o que foi um plano executado com sucesso. e assim, seguiu até a sala. destrancou a porta, respirou fundo para ganhar paciência e logo tratou de abrir a mesma.

-- ah, bom dia. o hyunjn está?- changbin congelou ao olhar para o garoto.

era felix.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

beanies, freckles and dots [hyunbinlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora