c

1.4K 204 75
                                    

hyunjin fez questão de pegar uma latinha de refrigerante diet para changbin, pois sabia o quão o garoto odiava bebidas alcoólicas e qualquer coisa do gênero.

caminhou em direção ao baixinho que parecia hipnotizado com algum ponto específico no qual hyunjin não fez questão de saber o que era. entregou a latinha para o garoto, que exibiu um sorriso mínimo em agradecimento.

-- o que deu em você hoje, mocinho?- hyunjin questionou, abraçando a cintura do namorado que abriu um sorriso tímido.- aceitou vir em uma festa de um desconhecido.

-- queria passar mais tempo com você.- respondeu, segurando o queixo do maior e lhe dando um selinho.- me promete que não irás beber muito.

-- se eu passar do limite, você cuida de mim depois?- hyunjin acariciou as bochechas fofas do menor e exibindo um beicinho para tentar convencê-lo.

-- irei pensar.

changbin gastou bastante tempo naquela festa beijando seu namorado como se todo o resto não existisse. estava sendo muito bom, pois os lábios de hyunjin tinham um leve gosto de álcool impregnado e isso agradou o mais velho. até que eles se separaram uma vez, e o garoto pode ver o novato novamente.

-- uhn, aquele é o novato que você disse?- abraçou o maior que olhou para o lado e assentiu logo em seguida.- gostei do cabelo dele.

e dos lábios também.

-- ele é dançarino, acaba usando isso como uma desculpa para mudar a cor do cabelo quase sempre. ah, o nome dele é felix.- deu de ombros, apoiando o queixo no ombro do menor.- estou um pouco desanimado e cansado, binnie. o que acha de irmos embora?

changbin concordou e logo passaram a se despedir das poucas pessoas que se encontravam ali.

felix estava incluso nelas, e o menor sentiu seu corpo vacilar um pouco enquanto seu rosto já explodia de vergonha.

as coisas só pioraram quando teve que segurar em sua mão e dizer um "tchau."

felizmente, hyunjin não notou nada.

quando chegaram em casa, uma crise interna atacou a mente do mais velho. algo misturado com: não deveria ter sentido aquilo por um estranho misturado com dúvidas sobre seus sentimentos em relação ao seu namorado.

era claro que amava muito hyunjin, todos os meses que passaram juntos mostrava de forma muito óbvia o quão o amava. e a maneira que continuaram mesmo depois de ver felix também comprovava que o sentimento ainda permanecia entre eles.

mas não fazia sentido na sua cabeça ter cogitado em beijar um garoto no qual nem mesmo sabia o nome de forma tão rápida e sem noção. tudo bem o fato de felix ser realmente muito bonito e ter uns lábios extremamente chamativos; o que lhe lembrava hyunjin. fora também que o garoto tinha um estilo aparentemente incrível, um sorriso extravagante de tirar o fôlego e tudo que changbin adora admirar em uma pessoa.

estava tão afetado pelo irmão de bang chan que chegou ao ponto de se questionar tanto mesmo sem necessidade. nem sabia se o veria novamente, e era ridículo pois nem haviam conversado direito. muito menos se cumprimentado.

parecia algo muito errado ainda mais com hyunjin sem saber nada e aparentemente estar de boa em relação ao novato. deveria...

-- o que passa nessa cabecinha para te deixar tão quieto, uhn?- hyunjin questionou, encarando o garoto que aparentava estar em outro mundo.

-- não é nada, jinnie.

-- estás muito estranho hoje, e eu não sei se devo gostar disso ou não. aconteceu alguma coisa que eu não esteja sabendo?- sentou-se no sofá, segurando as mãos do moreno que suspirou.

-- está tudo bem, meu anjo.- changbin se ajeitou para que pudesse depositar um selinho nos lábios fartos do mais novo.

-- okay, irei acreditar.- exibiu um sorriso que logo foi substituído por um leve murmúrio.- então, o que achou do felix?

changbin engoliu em seco.

[♡]

kkkk

beanies, freckles and dots [hyunbinlix]Onde histórias criam vida. Descubra agora