UM SER MELHOR DE AGORA EM DIANTE

12 6 2
                                    


Joshua havia feito uma viagem por todo o universo sem usar nenhum tipo de estimulante cerebral. Todas as vezes que ele fez algum tipo de viagem por sua consciência, ele estava ou sobre efeito de maconha, ou sobre efeito de enteógenos.

Nesta última viagem, ele foi levado para conhecer todo o universo imaginável e teve a oportunidade de conhecer o seu planeta natal.

Na verdade, ele teve a oportunidade de conhecer a sua linhagem cósmica e a sua Chama Gêmea, ZaP.

Jamais, mesmo com todas as viagens loucas que ele já havia feito, Joshua imaginou que poderia encontrar a sua Chama Gêmea e saber sobre sua linhagem. Aquilo estava mexendo muito com a consciência dele.

As viagens estimuladas por drogas eram muito legais e satisfatórias para Joshua, porém, a viagem consciente fez com que ele pensasse sobre se valeria a pena continuar usando estimulantes para conseguir estes "encontros".

Decidiu, então, que iria parar de vez com uso de qualquer substância que alterasse o seu estado de consciência e passou a estudar e a praticar a meditação e o silêncio absoluto, sempre que quisesse buscar mais informações sobre ele mesmo e sobre o universo que habita.

Estudou muito sobre os assuntos que falavam sobre a expansão da consciência e hoje é um cara muito tranquilo e consciente sobre o seu papel a desempenhar neste mundo e neste teatro.

A vida, para ele, se tornou muito mais prazerosa e divertida, uma vez que, ele sabe que um dia voltará para sua terra natal e que sua terra natal é um lugar lindo e fantástico!

Fim   



Meus contatos e Redes Sociais: https://linktr.ee/maweki

ZaP - O Mensageiro da PazOnde histórias criam vida. Descubra agora