— Eu me sinto bem só de saber que eu te fiz sentir tão bem, que você confiou em mim o suficiente para se entregar desse jeito. - Jimin termina de enxaguar meu corpo, ainda tremulo, enquanto eu observo atentamente cada palavra sair da sua boca.
Eu não sabia como colocar em palavras, por isso não falei, mas será que ele havia se decepcionado? Por isso não queria ir alem comigo?
Ele olha para meu rosto assim que desliga o chuveiro e sorri com suas sobrancelhas arqueadas. Em seguida, deposita um doce beijo em meus lábios e enrola-me na toalha.
— Eu sei o que está pensando e não é nada disso. Pelo contrário Yrina.. - Jimin levanta-me e pega-me no colo, no estilo noiva mesmo, saindo do banheiro comigo e carregando-me até sua cama - Eu quero que sua primeira vez seja perfeita, que esteja preparada e tenha certeza sobre tudo.
— Mas eu tenho.. eu quero você Jimin! - puxo-o para cama também e ele cai por cima de mim, deixando que todo o seu peso fosse posto sobre seus cotovelos.
— E você não faz ideia do quanto eu quero você. Ouvir você falando desse jeito não torna isso mais fácil para mim amor.. Mas eu quero que seja feito com calma, quero preparar você, te mostrar de quantas formas diferentes você é capaz de sentir prazer. E só então, quando estiver iniciada em tudo o que faz parte do meu mundo, eu darei tudo o que você quiser.
Jimin acaricia meu rosto suavemente, nunca tirando seus olhos do meu. Ele me deixava confortável, mesmo numa situação como aquela. E o fato dele não querer apressar as coisas deixava tudo ainda mais maravilhoso. Ele se preocupava comigo.
— E isso não muda o fato de eu ser só seu. Não preciso fisicamente estar dentro de você para estar ligado a ti. Você entende? - seus lábios rosados movem com a sutileza presente no tom da sua voz.
— Sim. Eu também sou sua Jimin, você me tem por completo. - assim que eu termino a ultima sentença, ele junta nossos lábios, calmamente, parecendo saborear cada pedaço daquele momento a dois.
— Além do mais, foi seu primeiro orgasmo. Deve estar com sono, não? Vou te trazer um copo de leite morno com Mel, gosta?
— É o meu favorito! Como sabia? - digo surpresa, vendo-o se levantar enquanto eu mergulho para debaixo das cobertas.
— Porque é o meu favorito também. Somos parecidos Yrina, almas gêmeas. - ele ri divertido ao sair do quarto.
É.. eu estava me descobrindo e descobrindo um mundo novo ao lado de Jimin. Éramos mesmo parecidos. Próximos de um jeito onde a sexualidade estava em segundo plano. Nós eramos muito mais do que algo físico, era um prazer sensorial, intelectual, do qual eu jamais havia experimentado antes.
Quando ele volta, eu tomo o leite e então deitamos um do lado do outro, conversando sobre outras várias coisas profundas da vida até que eu pegasse no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[🥀] T.S.O.Y. || PJM
Fanfic[ SÉRIE METAMORPHOSIS - LIVRO I ] - Onde Yrina, uma garota metódica e apegada a rotinas, muda de lugar e passa a sentar-se na carteira à frente a Park Jimin. Essa mudança repentina e singela acaba desencadeando uma série de acontecimentos controve...