o sol ainda entra pela janela

169 23 6
                                    

Você adorava as janelas abertas, assim entrava a luz do sol e o vento. Adorava o período da manhã, porque falava que era o horário mais produtivo do dia, também gostava quando o sol invadia pelas frestas e iluminava tudo, e quando o vento bagunçava o cabelo e a vida

Mas o vento é covarde, porque ele vem, bagunça tudo e vai embora, nem tem um pedido de desculpas.

Você adorava o crepúsculo, porque era a hora que você falava que as coisas se transformavam em ouro e então tudo reluzia. Você reluzia ainda mais Tae.

Você adorava olhar pro céu e admirar as estrelas, mas você tinha medo da noite e das coisas que se escondiam nas sombras.

Você adorava a madrugada, porque era quando se entregava ao seu verdadeiro eu e me contava segredos profanos, esses que deveriam ter sido guardados a sete chaves, porque na última vez papai ouviu.

Você gostava de sentir o vento gelado no rosto, porque dizia que era uma maneira de se sentir vivo, gostava de tomar chuva, de respirar fundo o ar fresco quando estava de cabeça cheia, de deitar na grama, de correr, e de dançar de forma engraçada. E eu gostava de observar e guardar na memória, porque sabia que toda essa plenitude e paz acabaria rápido porque, papai não gostava de você. Dizia que você era avoado demais, não se importava com o futuro e só queria viver o presente. Eu gostava do seu jeito, sua presença me fazia um bem danado, os risos eram sinceros e você tinha uma beleza que poderia rasgar o meu coração. Hoje você não está mais aqui e única coisa presente é a saudade que eu sinto por você, mas ao invés de um buraco no coração, você encheu de lembranças boas e sentimentos verdadeiros, e sabe, tudo bem você ter ido embora, porque eu tenho a mim e o suficiente de você dentro de mim para se tornar eterno.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O verão de 92Onde histórias criam vida. Descubra agora