To enfrentando uns probleminhas pessoais, mas já to me recuperando e retomando as fics.
Desculpa a demora!
VOTEM E COMENTEM
Jade correu pra casa e, depois de tomar banho, começou a jogar todas as roupas que tinha em cima da cama. Não era comum ela ter que se arrumar pra se encontrar com uma garota tão linda daquele jeito.
Enquanto ela colocava as peças na frente do corpo tentando decidir o que usaria, milhões de perguntas passavam pela sua cabeça, mas a principal era: Por que ela estava tão empolgada?
Era óbvio em sua cabeça que Perrie só estava tentando ser legal e nunca se interessaria por uma menina tão sem graça como ela. Mas só de pensar na possibilidade de ter uma amiga já era algo muito atraente para ela. Ela precisava impressionar mas nunca se achava boa o suficiente.
Por mais que fosse insegura, optou por usar uma saia um pouco rodada acima do joelho com uma blusa simples e tênis. Deixou seu cabelo solto e colocou uma pequena fivela prendendo algumas mechas para completar o visual.
Ao seu ver ela estava ridícula... Jade sempre teve um estilo diferente de se vestir e gostava de looks um pouco mais infantis e fofos.
A garota foi até o espelho e respirou fundo se olhando no espelho. Não era o que ela queria, mas era o melhor que achava que conseguiria arranjar pra vestir.
Em sua mente Perrie ia achar aquilo uma piada... Mas deu de ombros e concluiu que se ela estragasse tudo, seria só mais uma pessoa que não se interessava por ela.
Jade suspirou e se olhando mais uma vez ela pensou: "Tente não ser estranha uma vez na sua vida..."
Depois de repetir isso umas cinco vezes pra ela mesma e fazer uma maquiagem simples, a morena pegou uma bolsinha colocando seu celular e carteira dentro para depois sair do quarto.
Jade desceu as escadas de sua casa tentando não chamar atenção de ninguém na casa, mas pouco antes de chegar na porta da frente deu de cara com sua mãe na sala de estar.
A mais velha olhou pra ela franzindo as sobrancelhas estranhando a filha toda arrumada.
- Vai sair? - Norma perguntou desconfiada
- Hmm... - Jade ficou sem saber o que dizer - É... É aniversário de uma garota e ela convidou a escola toda praticamente... - Jade engoliu em seco - Tem problema eu ir?
Norma olhou a filha dos pés a cabeça e bufou
- É amiga mesmo? - a mais velha falou apertando os olhos - Ou você ta caindo naqueles maus hábitos de nov...
- Nem amiga é direito mãe... - Jade disse buscando a melhor atuação que ela podia desempenhar ali - Eu nem falo direito com ela, mas não queria ficar em casa hoje... É pecado isso? - ela completou um pouco sem paciência
YOU ARE READING
Only You | Jerrie (HIATUS)
FanfictionE eu seguirei pelo rio até onde o mar encontra o céu, por você. Fic inspirada no videoclipe de Only You pela banda britânica Little Mix