Cheguei com o primeiro cap dessa história!
Gente, já aviso que será uma fic curta... Uns 15 capítulos.
A história será bem objetiva, mas prometo que vocês vão amar.
Outra coisa... Essa fic é inteiramente Jerrie... Então não esperem por outros ships...
E se preparem pra odiar certas pessoas...
VOTEM E COMENTEM!
__________
Depois daquele dia, Jade voltou à praia com esperanças de ver de novo aquela...
Aquela...
Aquela o que?
Nem ela sabia o que era... Seria apenas um golfinho? Ou realmente era uma criatura que ela nunca tinha visto?
O que quer que tenha sido, Jade não viu novamente. Ia na praia todos os dias, nadava pela costa, se sentava e esperava na areia... Mas nada... Nada acontecia.
Jade chegou a pensar que tinha sido apenas um sonho, mas a miniatura de sereia escondida no seu criado mudo dizia o contrário. Algo tinha trazido de volta do mar para ela. E ela só queria descobrir o que era.
Na escola, porém, tudo continuava igual. Jade tentava passar desapercebida para que ninguém a aborrecesse... Mas quase sempre era em vão.
Jade entrou na escola vestindo seus comuns suspensórios tendo por baixo da roupa seu biquini. Depois da escola, a parada na praia era obrigatória.
Jade andou pelo corredor segurando seus livros com os ombros encolhidos. Ela tinha esquecido seus óculos em casa então andava com os olhos um pouco espremidos para enxergar por onde andava. Mas obviamente, a Lei de Murphy existe para acontecer, e se algo tem a possibilidade de dar errado, vai dar errado...
- Ai! - Jade ouviu uma voz gritar enquanto trombou com alguém - Será que você não olha por onde anda, idi... Ah tinha que ser você!
Jade olhou para o rosto da pessoa e focou com dificuldade percebendo que era quem menos gostava dela naquela escola... Jessica Nelson.
- Me desculpa Jesy, eu não vi você...
- Você nunca vê nada né, estrupício? - Jesy esbravejou para Jade e a menor se encolheu com medo - Nem pra enxergar sem óculos e ser um pouco menos patética você serve!
Jesy bateu nos livros de Jade fazendo com que todos caíssem no chão. Jade apenas suspirou já acostumada com aquilo.
- Desculpa, Jesy, não vai acontecer de novo... - Jade disse baixinho
- É bom mesmo. Não quero nem sentir sua presença nojenta perto de mim, Thirlwall - Jesy disse com desprezo - Anda se masturbando muito no mar, nojentinha? Por que só pode ser isso que você faz né? Vai casar com algum crustáceo provavelmente... Só algo assim vai te querer... Ah... Se bem que sua fruta é outra né? Talvez uma baleia lésbica te queir...
- CALA A BOCA! - Jade gritou e empurrou Jesy com toda a força que encontrou, surpreendendo todos ali.
Jesy ficou vermelha de raiva e se aproximou de novo da garota menor a encarando.
- Quem você pensa que é? - Jesy empurrou Jade - Hein? - Jesy a empurrou de novo - Anda reage! - Jesy fez de novo fazendo Jade bater com as costas na fileira de armários do corredor
Jade olhava para a garota com raiva mas não reagia. Não tinha nem metade da força dela. Jesy poderia quebra-la ao meio se quisesse.
- Será que você não entende que você não é nada? - Jesy falava entredentes encurralando a menina nos armários - Ninguém gosta de você! Nem sua família gosta de você. Você é nojenta Thirlwall.
YOU ARE READING
Only You | Jerrie (HIATUS)
FanfictionE eu seguirei pelo rio até onde o mar encontra o céu, por você. Fic inspirada no videoclipe de Only You pela banda britânica Little Mix