10. I want you close to me

1.2K 163 153
                                    

Olarr. É aniversário do Lima, mas quem ganha presente são vocês sz. Boa leitura!! <3

----

— Acho que devíamos ir para sua festa, não? — Liam questionou, passando os dedos nos cabelos de Zayn, deitado em seu peito.

— Uhum — ele murmurou, mas aninhou-se mais em seu corpo. O cheiro de Liam, o calor, o peito... Tudo nele era excitante e perfeito, e essa transa foi uma das melhores - se não a melhor - de sua vida, Zayn pensou. — Eu me sinto como se acabasse de sair de uma massagem relaxante. — falou e os dois riram.

— Isso é tensão de meses reprimida. Você queria transar comigo desde aquele dia no banheiro, fala a verdade. — Liam indagou, convencido e Zayn o olhou.

— Ah claro, e você não queria também, né? — rebateu, empurrando Liam de leve e os dois riram novamente. — O que significa? — indagou, olhando da tatuagem que Liam tinha no peito esquerdo, em letras cursivas. Parecia francês.

Je ne regrette rien. "Eu não me arrependo de nada", em francês. — Liam confirmou sua suspeita. — Fiz quando tinha dezoito anos, depois de uma briga com meu pai por conta da vida que eu levava, mais para provocá-lo, mas acabou que gosto mesmo dela; ainda continua sendo um bom lema. — sorriu e Zayn retribuiu.

— Como ficamos agora? Só amigos sem nada, amizade colorida...? — Zayn questionou, o sorriso sumindo aos poucos e Liam riu.

— Quem, em pleno 2017, fala "amizade colorida"? — brincou e Zayn o socou novamente, rindo.

— Vai se foder, Liam.

— Eu gosto de você, Zayn. — Liam confessou, sorrindo fraco. — Mas como eu disse, a imprensa está interessada só no lado ruim das coisas. E não quero que você sofra algo por estar comigo. Eu não sei... — não completou, passando a mão carinhosamente no rosto de Zayn, que o beijou suavemente.

— Eu entendo — Zayn assentiu, mesmo triste e levantou-se da cama. — Agora acho melhor irmos. Vou tomar um banho.

Nós vamos — Liam corrigiu e o seguiu.

Meu Deus, não canso de admirar o corpo dele; Zayn gemeu para si mesmo. Os gomos, os músculos... tudo é perfeito, como se ele tivesse sido esculpido.

— Eu sei que meu corpo é maravilhoso — Liam o tirou de seus pensamentos —, mas acho melhor você perder tempo observando-o dentro do chuveiro. — sorriu malicioso e levou Zayn até o box, envolvendo os braços em torno de sua cintura.

🍸

— Até que enfim, filho! Onde você estava? — Tricia perguntou assim que Zayn entrou no salão e todos os olhares voltaram-se para ele.

— Fui dar uma volta e surtar um pouco sozinho por enfim ter me formado. — sorriu, pensando na primeira coisa que veio em sua cabeça e os convidados o seguiram.

Segundos depois, a porta do salão foi aberta novamente e Liam entrou, também atraindo o olhar dos convidados. Havia sido um pedido de Zayn que esperasse um pouco para entrar, mas ele quase não esperara nada, o que fez Zayn querer estapeá-lo ali.

— Oi, espero não ter me atrasado. — Liam sorriu para Tricia quando aproximou-se dos dois. Descarado, Zayn pensou e riu consigo mesmo.

— Que nada. Ele também acabou de chegar — Tricia apontou com a cabeça para o filho, seu olhar entregando que nem desconfiava da verdade.

— Só o Zayn mesmo para se atrasar para a própria festa — Liam provocou.

— Tive alguns assuntos importantes para resolver — Zayn rebateu, em tom de brincadeira.

DRUNK IN LOVE [• ziam] [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora