Diferentes como Sal e Açúcar

857 142 49
                                    


Midoriya estava na sala de aula copiando as fórmulas matemáticas no seu caderno quando sentiu algo bater de leve em sua cabeça e cair em sua mesa, uma bola de papel. Olhou para trás e viu o alfa rindo, grunhiu com raiva, por que Bakugo era tão insuportável? Revirou os olhos e mostrou a língua para o maior pegando a bolinha de papel e tacando na lixeira que estava a 8 cadeiras à sua frente como se ela fosse uma cesta de basquete.

Viu pelo canto do olho a cara surpresa e divertida do alfa loiro, bufou irritado, odiava aquele garoto. Bakugo fazia de tudo ao seu alcance para fazer a sua vida um inferno e já estava cansado daquilo.

Eles eram antônimos.

Bakugo sempre era irritante e um tanto explosivo, enquanto Midoriya era quieto e sua paciência era uma das suas melhores qualidades, mas até essa já estava acabando à essa hora.

Apenas ignorou a bolinha de papel e continuou a escrever as fórmulas no caderno, foi quando outra bolinha de papel grudou em seu cabelo, ouviu um risinho vindo do loiro. MAS QUE GAROTO IRRITANTE! Grunhiu e pegou a bolinha de papel, suspirou irritado. Jogou de volta no lixo, quando ia tentar começar a escrever de novo outra bolinha caiu no centro de seu caderno. A raiva subiu à sua cabeça, levantou da cadeira, pegou seu caderno e o jogou em cima do alfa, foi quando ouviu a voz do professor Aizawa.

— Midoriya! Para fora! Agora. — Disse o mais velho apontando para a porta.

Grunhiu irritado, pegou sua mochila e saiu da sala. Viu Todoroki fazer um semblante preocupado para si e olhou com raiva para o maior antes de sair pela porta.

Aquele alfa irritante ainda iria pagar.

(•••)

Na hora do intervalo Todoroki saiu da sala e olhou para si preocupado.

— Você está bem? — Perguntou o bicolor. — Você parecia irritado... Bakugo fez alguma coisa?

Todoroki era seu melhor amigo – um alfa – e eles se conheciam desde pequenos.

Midoriya revirou os olhos.

— Esquece ele. — Resmungou de volta. — Vamos almoçar. — Pegou a mão do maior e começou o levar até o refeitório.

Bakugo que saía da sala de aula naquele mesmo instante grunhiu, cerrando os dentes.

(•••)

— Midoriya... — Chamou o bicolor. — Você está bem mesmo? — perguntou ao ver o garoto que comia com voracidade com uma cara marrada e com um bico de raiva.

Midoriya apenas continuou comendo.

Haviam sentado em uma das mesas do refeitório e enquanto Todoroki comia apenas um Lámen, Midoriya devorava um hambúrguer. Todoroki estava preocupado com o menor, já que este estava emanando um ar de pura raiva e irritação.

— Eu já disse para esquecer daquele idiota. —Grunhiu enquanto comia.

— Ele ficou pegando no seu pé de novo? — Perguntou.

Midoriya ficou quieto.

Todoroki suspirou.

Midoriya era muito teimoso quando queria...

Foi ai que Bakugo chegou.

— Hey Deku de merda. — Chamou o menor. — Oi duas caras. — Disse rispidamente.

Midoriya amassou o que restava de seu hambúrguer ao ouvir a voz do maior.

Rosnou e pegou sua bandeja levantando da cadeira, Todoroki fez o mesmo.

AntônimosOnde histórias criam vida. Descubra agora