Cap 2

559 30 1
                                    

S/N ON

Acordei atordoada e com muita dor de cabeça,afinal...que sonho foi este!?.Eu um demônio e um anjo?,devo estar mesmo enlouquecendo.
Passei a mão pelos fios de cabelo bagunçados e fiquei pensando nesses sonhos loucos na qual eu venho tendo,isso é tudo tão estranho!,nunca vi um cara como aquele na vida,como posso imagina-lo em minha mente?.
Me levantei e fui para o banheiro na qual se encontrava no meu quarto.Lavei meu rosto na água corrente e logo em seguida fiz minhas higienes matinais,colocando uma roupa qualquer e logo descendo para o café da manhã,porém quando cheguei na cozinha o café estava já servido e do lado um bilhete,apenas dizendo que iria visitar a vovó e logo voltava.
Bem o restante do dia foi um tédio,esse logo voltava da minha mãe estava sendo um dia inteiro.Pensei que pelo menos na folga dela,a mesma gostaria de estar comigo,mais não é oque parece.Respirei fundo tentando esquecer o assunto,afinal eu tenho coisas melhores para pensar,tipo a gira de hoje que é Erê.Sim eu sou umbandista!.Acho que é por esse fato que não acredito tanto nos Anjos e Demônios.
Já eram 19:00 horas,a gira começaria as 20:00,então me apresentei e comecei a me arrumar,que nao levou muito tempo já que eu não passava maquiagem nem nada do tipo.Coloquei doces em uma sacola e sai de casa com a moto do meu pai,ele que me perdoe mais não é porque a mamãe me abandonou aqui que eu não vou!.
Chegando lá a gira estava quase começando,então coloquei meu vestido cor de rosa e uma calsa que ia até os joelhos,prendi meu cabelo em duas chuquinhas e entrei na roda,ate que o ogan puxou o ponto...

Mariazinha da Beira da praia como é que sacode a saia?,é assim...é assim que sacode a saia,Mariazinha da Cachoeira como é que sacode a poeira,é assim...é assim que sacode a poeira.

Neste momento eu senti meu corpo estremecer e eu perdi o controle do mesmo ficando em uma espécie de torpor,fiquei girando por um tempo e ela se jogou no chão,bem...ela atendeu muitas pessoas e comeu tantos doces que quando foi embora me deixou com uma dor de barriga que meu oxalá do céu.
Voltei para casa e vi meus pais sentados no sofá de braços cruzados,dava para ver nitidamente que eles estavam bravos comigo.

Pai:você agora sai sem permissão? -ele se levantou e foi até mim e desferiu um tapa na minha cara-eu falei que essa religião era coisa do demônio,tá fazendo ela ficar fanática!.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu corri para meu quarto,não queria desabar ali na frente deles.Tranquei a porta do meu quarto e desabei,eu nao aguentava mais aquilo tudo....eu odeio esse bêbado!!.der repente algo me confortou e eu acabei adormecendo.
 Acordei com gritos da minha mãe,pulei da cama e destranquei minha porta e corri rapidamente descendo as escadas,logo dando de cara com minha mãe apanhando do meu pai.
Meus olhos se encheram de lágrimas,minha respiração ficou pesada,em um impulso levantei minha mão em sua direção e o mesmo começou a se contorcer de dor,porém quanto mais eu fazia isso,mais o ar pesava.Uma mão segurou meu pulso.

Xx:pare...-falou um homem de olhos azuis,na qual eu conhecia muito bem em meus sonhos.

Me soltei dele e voltei para meu quarto,eu o tranquei novamente e quando me virei, lá estava ele,parado e calmo.

Cass:calma eu só quero conversar-ele falou com a mesma voz de meus sonhos,que era muito confortante.

S/N:Tudo bem.-falei me sentando na minha cama.

Ele olhou para baixo pensando nas palavras na qual usaria.

Cass:s/n,voce sabe oque é?-ele perguntou me olhando sério,aquele olhos....parecia que viam minha alma.

S/N:sim,uma garota que esta enlouquecendo-respirei fundo desviando o olhar.

Cass:não,você...-ele pensou um pouco e olhou para mim novamente-você tem que vir comigo.

S/N:Cass eu não posso,minha mãe vai sofrer mais do que já sofre.-aquela imagem dela apanhando estava passando freneticamente em minha mente.

Cass:ele não irá mais bater nela.Ele vai ficar muitos dias no hospital,já que você quebrou quase todos ossos dele-ele falou e eu arregalei os olhos.

S/N:OQUE-eu me levantei dando passos para trás e olhando para minha própria mão.

Cass:chega de se torturar-ele andou até mim e encostou seu dedo indicador em minha testa,tudo ficou escuro.

--------------------------------------
Notas

Bem,estou com bastante expiração para essa fanfic então vou tentar postar o máximo possível.

Sim minha religião na vida real é está citada na história,porém sou mesa branca então nao faço "macumba" que deveria ser chamada de oferenda.

Desculpem os erros de português.

Anjos e Demônios (Castiel e S/N)Onde histórias criam vida. Descubra agora