A primeira paixão ! cap II

40 4 0
                                    

Linda: Quando cheguei na porta da sala só tinha gringo, não tinha nenhum brasileiro,mas oque importa , o importante é que eu estude e forme no colégio não é ?.

Linda: Me sentei e conheci três pessoas maravilhosas,Taylor é americana,Renata é coreana e Michel é francês !, isso não é incrível?

Até o sinal tocou!

Ele chegou com sua pasta,com um sorriso encantador que ele fez, até que pensei que ele era um aluno do colégio ,com sapato de couro marrom e com calça e camisa social ele vestia , me deu até borboletas no estomago, eu tava tão distraida que né percebir que ele era meu professor de lingua inglesa!

OH MY GOD !

Linda: Pensei que eu estava louca , fiquei tão timida com ele que não conseguia me aprensentar , fiquei tão vermelha !

Fui logo falando a Taylor e a Renata elas não acreditaram, elas falaram que ele é doze anos mais velho e tal , mas para mim o amor não tem idade determinada!

Até o sinal tocar !

No Intervalo não conseguia me concentrar na minha leitura ,só conseguia pensar nele, ai meu deus oque tá acontecendo na minha vida, logo ele !

Fui direto no meu armario pegar meu livro de geografia ,até que me lembrei dos meus horarios!

Até que atropeçei e cair nele , fiquei tão sem jeito, pedir logo desculpas, ele ergueu a mão para mim, peguei e me levantei.

Professor de lingua inglesa:Sinto muito,mas isto aqui não é o seu papel de horario de aula ?

Linda: é, muito obrigada! , conlicença professor qual é seu nome?

Professor de lingua inglesa : é Jorge,prazer!

Linda : Prazer é todo meu!

Linda:Tchau!

Jorge: Tchau!

Linda: Ele soutou um sorriso intimidador para me, fiquei com paixão interna de que não dá para explicar , soltei borboletas pela minha boca!

Mas eu cor rir para sala para ter minha aula de geografia,e deu tudo certo.

A Garota !Onde histórias criam vida. Descubra agora