A descoberta ! cap V

17 0 0
                                    

Linda: Hoje sentei do lado de Renata e Taylor, falei para elas oque aconteceu na aquela noite,percebi que para nós sermos amigas de verdade,precisamos ser verdadeira uma com as outras!

Linda: Renata, Taylor na aquela noite ,
pulei em cima do professor pensando que era um fantasma,fiquei toda sem jeito na aquela noite !

Taylor: Mas não minta para mim, você gostou, safada!.

Renata: Confesse para ele,soube que ele é solteiro!

Linda : Ai mas tenho muita vergonha com isso Renata, e se ele não aceitar o meu pedido ?

Taylor: Só tente ,você não vai fazer um crime!

Renata: Taylor tem rezão !

Ao sino tocar !

Taylor: Agora é sua hora !

Linda: Esperei todo mundo sair, menos o professor é claro !

Linda: Jorge, eu preciso confessar uma coisa, que sinto deste que vir o senhor, pela primeira vez!

Jorge: Pode falar !

Linda:Eu gosto do senhor!

Jorge:Sim, eu também gosto de você, você é uma aluna exemplar!

Linda: Sim,mas é de outro jeito !

Jorge:Mas que outro jeito!

Linda: Eu estou apaixonada pelo senhor!

Linda: Ele trancou a porta,se aproximou e meu deu um beijo !

Linda: Neste momento, sentir que eu tava voando nas nuvens , o momento foi tão quente que até demos vários amassos , mas voltei a realidade rapidamente, nós ainda estávamos na sala de aula !

Jorge: Mantenha isto em segredo, por favor!

Linda: Sim!

Linda: Ele me deu um convite ,para eu jantar com ele na aquela noite, e também sei que isso é um amor proibido !

Linda: Ele me deu um selinho, eu sair tão exitada, virei para traz, e vir ele piscando os olhos , fiquei vermelha, mas esse meu primeiro beijo,foi ótimo , não me arrependo por nada neste mundo!.

Linda: Minhas amigas ficaram no meu pé pra eu falar,eu falei mas pedir que isso fosse isso fosse segredo !




A Garota !Onde histórias criam vida. Descubra agora