Capítulo 1

298 6 3
                                    

Era dia 25 de agosto, o dia em que minha filha mais nova estava completando exatamente 1 ano de idade. Eu poderia estar completamente feliz, mas na verdade estava entrando em desespero com o que estava prestes a acontecer.

Nunca me esqueci no dia em que Crystal nasceu, foi minha maior alegria, mas eles deixaram avisado naquele mesmo dia "Quando essa mocinha estiver completando 1 ano, voltaremos para busca-la, e não adianta fugir, eu vou encontra-la" .Sua risada maligna não saia da minha cabeça.

Eu não tenho dinheiro, não tenho pra onde fugir, não sei o que fazer e o que vão fazer com a minha filha. Ela e Isabelly são meu mundo. A única família que eu tenho são minhas filhas.

Não posso ficar aqui parada, preciso fugir pra qualquer lugar mesmo a Isabelly tendo apenas 12 anos e Crystal 1 ano. Peciso ir pra qualquer lugar com elas.

Não vão tirar Crystal de mim.

- Isabelly, acorde rápido! - corri no quarto de minha filha para acorda-la rapidamente.

- O que.. oque houve mãe? - ela pergunta toda sonolenta.

- Nós vamos sair daqui e precisa ser logo, vamos! - já vou correndo imediatamente pegar as roupas de Isabelly e colocando em sua mochila.

- Pra onde vamos? não temos dinheiro mamãe.

- Eu sei minha filha, mas não posso perder Crystal. Vocês são meu mundo - Abracei forte Isabelly.

No dia do nascimento deixaram bem claro que voltariam para buscar minha filha. Não citaram o nome de Isabelly, mas não posso arriscar perde-la também.

Fui até o quarto de Crystal rapidamente para pegar algumas coisas dela e colocar na minha bolsa. Peguei minha filha de um ano no colo e fui para a sala. Olhei para a janela e havia dois carros pretos chegando perto.

São eles?

- Isabelly, Corra!!!

Eu com Crystal em meu colo e Isabelly segurando minha mão, saímos da casa pelos fundos correndo para não ser pegas, indo em direção aos grandes matos que haviam por ali para dificulta-los de ver a gente. Avistei uma casa que parecia abandonada, é ali mesmo que vamos se esconder. Entramos e pedir para que Isabelly se agachasse para se esconder, e fiz o mesmo.

- Mamãe, oque está acontecendo? - Isabelly pergunta chorando.

- shhh.. meu amor vai ficar tudo bem, só precisamos fazer silêncio.

Em seguida escuto barulhos de passos naquele recinto, são eles.

Minha respiração fica mais pesada do que nunca, com medo, sentindo calafrios que nunca sentir antes. O maior medo que uma mãe pode sentir. Pedia a Deus para que desse tudo certo, eu estava com medo

Não posso perder minha filha.

Por um momento um cara que estava vestido de preto resolve não entrar mais para procurar por ali...até que Crystal resolve querer chorar...

Balanço minha filha com desespero para que ela parasse de resmungar, mas os dois caras voltam para procurar. Não posso ficar parada aqui sem fazer nada, vão nos pegar, então resolvo agir. Avistei um grande pedaço de madeira, e então coloco Crystal no colo de Isabelly e pego aquela madeira. Ele estava de costas então vou e acerto na cabeça daquele homem que em seguida cai ao chão.

- CORRA ISABELLY!!!

Corremos novamente, mas dessa vez apareceram mais carros atras da gente e eu desesperada ficava olhando para trás para vê o quão perto eles estavam da gente. Na estrada estava vindo um carro e estávamos quase perto. É pra eles mesmo que vou pedir ajuda.

- Socorro!!!!!- Fiz movimento com os braços para chamar atenção.

Isabelly entendeu o que eu queria fazer então fez o mesmo.

-SOCORRO!!!- Gritamos nós duas.

- Opa, quietinhas! - uma voz grossa soou por trás da gente.

Não...

- Acho melhor vocês virarem devagarinho e ficarem quietinhas!

Olhei para as minhas filhas que estavam com seus olhinhos cheios de lágrimas. Balancei a cabeça positivamente para Isabelly virar-se devagar e assim fizemos.

Ali tinha um cara do porte médio, careca e todo de preto, aparenta ter uns 45 anos. Estava apontando uma arma pra nós e com um sorriso vitorioso no rosto.

Era ele...

Ele quem prometeu voltar para buscar a minha filha.Seus dois colegas apareceram por trás dele também armados, sorrindo e se divertindo com nosso olhar de medo.

- O que você quer? Deixe minhas filhas em paz - Gritei chorando.

Ele ria.

- Não grite, vai ser melhor pra você.

- Me leve por favor, mas deixe minhas filhas! - Implorei.

- Oh... Natasha, eu prometi que voltaria para buscar Crystal. Relaxe, não quero nada com Isabelly- tocou no rosto de minha filha Isabelly que logo ela virou a cara - Vamos, nos dê ela!

Comecei a chorar desesperadamente com a minha filha no colo.

Deus..porque isso está acontecendo?

- Natasha dê Crystal agora, por bem ou por mal - Insistiu, mas não movi um músculo.

Não demorou muito, ele apontou a arma na minha cabeça e logo ele começou a gritar comigo para da logo a minha filha.

- Não quero! - Gritei.

Não adiantou, eles tiraram a minha filha a força, levanto ela em direção ao grande carro preto. Eu estava vendo meu mundo desabar dali vendo Crystal chorar, e ser levada pra longe de mim.

Eu só sabia chorar como uma fracassada.

- Eu avisei - Disse o homem e em seguida aponta a arma pra mim novamente.

- Não..mamãe!!! - Isabelly chorava ao me ver naquela situação. Um dos caras a segurava para não chegar perto de mim.

- Oh Isabelly, lamento, mas sua mãe vai ter que morrer - riu ele - Hey Natasha, não vamos fazer nada com a Isabelly, nosso negócio é com Crystal, as duas vão ficar bem pode morrer em paz - sorriu.

- Vai se fuder seu merda - Gritei furiosa - Vai pro inferno!!

Apenas vi seu dedo no gatilho pronto pra apertar.

E assim ele fez...

The Dolls HouseOnde histórias criam vida. Descubra agora