A grande luta

3.3K 257 173
                                    


Deis de quero pedir desculpas se tiver algum erro. Eu não entendo nada de luta, tive a ajuda do meu primo e tals e é isso.


Pov's Narrador


Já era por volta das  sete da noite, Arizona se encontrava em seu camarim se aquecendo. A loira estava nervosa, a casa estava cheia, alguns colegas do batalhão estavam ali para dar um apoio, a pressão que sentia sobre si era enorme. Não queria despontar seu treinador, e muito menos a si mesma, não queria  retorna os ringue com uma derrota em suas 'costas'

A loira vestia um shortinho cinza juntamente com um top cinza parecido, e um moletom da Adidas por cima, em seu ouvido seu habitual companheiro de treinos, seu fone com uma música não muito alta da banda Maroon 5

Arizona dava chutes e socos no saco de areia no meio do camarim sem dó.  Respiro fundo, tentando manter a calma, estava muito ansiosa.

Ela se encontrava tão concentrada que nem viu sua namorada  entrar no ambiente

 —  Parece nervosa. – Arizona se assusto ao sentir os braços quentes a envolverem por trás antes de se virar. Sentiu um beijo em seu ombro a renconfortando. 

— Hey, esta com uma carinha assustada - Arizona apertou a mão de Callie. Soltou uma risada fraca —Até parece que é você que vai lutar Calliope

Callie realmente estava com medo. Sua namorada poderia ser humilhada, e o pior, sair muito machucada. As duas  suspiraram. As batidas na porta fez com que as duas se separassem.

Mark entrou na camarim, pedindo pra Callie sair ja que faltava pouco para se iniciar a luta. Callie assentiu,pois  Arizona precisaria se concentrar agora

Angustiada, soltou-se de Arizona, fazendo ela se virar para a mesma. Antes de sair, deu um beijo suave no topo da cabeça da loira a desejando boa sorte. 

 — Estarei torcendo por você, estarei na primeira fileira, vendo você ganhar. – assegurou, aproximando da orelha da mesma que sorriu. — Eu Te Amo... – sussurrou, no pé do ouvido da mesma, com tom amoroso e caloroso.

Era primeira vez que Callie dizia essas palavras Eu te amo. Arizona sentiu seu coração se acelerar de tanta alegria

—  Eu Também Te Amo. – falou, antes de ver a latina  girar a maçaneta e acenar saindo do local. Lacrimejou, vendo uma mulher entrar e começar a conversar com a mesma, fazendo um tipo de mine conversa psicológica.

 Olhou-se no espelho antes de sair do camarim com um sorriso de canto, sendo acompanhada por um homem que parecia o quarda-costa. Assim que pisou sobre o local de luta, sentiu seu corpo gelar

Do outro lado, pode ver Mayah, na mesma situação, mas a mesma encarava tudo com olhar superior, como se já estivesse acostumada, lidando muito bem com a situação. Claro, que antes de irem para lá, já tinha dando as caras quando foram tirar fotos no mural. Subiram no ringue, sendo acompanhadas por Mark e Benjamim. Mark estava lá, dando apoio e falando o que a mesma tinha que fazer, retirando o roupão da mesma, Ben fazia o mesmo na oponente.

Mayah, assim que encarou Arizona, sorriu , vendo a mesma a encarar feio. Mayah usava seus traje preto com seu nome estampado em seu top. Assim que levantou os braços fazendo a torcida se animar seguido por gritos histéricos e encorajamento. Mayah sorriu para Arizona  que virou o rosto, irritada. 

Mark  deu tapinhas em seu ombro, descendo da borda do ringue e se sentando em uma cadeira no canto, ao seu lado, April, que gritava o nome da amiga. Um dos gritos mais altos dali. Seus pais, avô e irmão também estavam ali, torcendo por ela

A.ROBBINS  Onde histórias criam vida. Descubra agora