Olá, sou karen, brincalhona, desastrada, orgulhosa, desastrada, carinhosa eu já disse desastrada?kk
Me acordei agora, super atrasada pra faculdade, hoje vai chegar uma turma diferente, mas nem ligo, nem saio da sala, a MEL que me obriga.
Ah mel, minha amiga de infância, mel sim, mas de doce não tem nada, tenho um trio de amigas, mel e amora.
Cada nome doce né, mel + amora da carem kkkkk entendeu? KAREN, EU!
Lembrando estou atrasada, fuiii.Cheguei na faculdade ATRASADA!
A Mel e Amora veio logo me contar a novidade
AMORA- amiga, chegou um gato na escola, combina contigo.
MEL- vem ver KARENNNN.
Eu, nossa, quem quer arranjar um menino, um namorado ou ficante que elas falam.
Já quebrei a cara mais de 10 vezes, com amizade PRINCIPALMENTE com homens. Coração quebrado, amores bandidos. Mas já não importa mais.
Mel- vamos ver o gatinho.
Nós fomos, meu trio, chegou lá o menino realmente era bonito, mas não móvel meu coração, e não quero correr este risco.
Entramos na sala, houve uma palestra sobre a importância das frutas.
Hora do lanche, amooo!
Fui buscar minha comida, quando eu viro, derramo meu lanche no garoto gato que as minhas amigas tanto falavam, eu quase corrir de vergonha, mas encarei e pedir desculpas.
Ele falou- como é seu nome?
NOSSA, nem me desculpou, foi logo perguntando meu nome, que idiota! Não respondir e sair de perto.
Ele gritou CALMA, MEU NOME É MIKAL, PRAZER.
Eu não quis saber, fui embora.Ao anoitecer deitei-me na cama e pensei que fui muito grossa, o garoto esse tal de MIKAEL só queria saber meu nome.
Eu estava decidida, a pedir desculpas.Quando chegou o outro dia na faculdade, ele estava em frente ao banheiro das meninas, e falei...
Ola Mikael, desculpas tanta grosseria ontem. Meu nome é Karen.
Mikael- Olá misteriosa Karen, eu desculpo você duas vezes, pela ignorância e por melar minhas roupas. Kkkk
Eu, com muita vergonha, sorrir.
Ele sorriu de volta.
Sair, imaginando aquele sorriso, que sorriso do Mikael.
Chamei meu trio e contei o que aconteceu.
Elas estavam triste, pós sabia algo Mikael que eu ainda não sabia.
Amora- Karen, não fica triste. Mas você precisa saber.
Mel- é sobre o Mikael.O QUE SER GRANDE ESPANTOSO?
SERÁ QUE É GRAVE?
VOCÊ VERÁ, NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um momento ou uma vida?
Teen FictionKaren, uma jovem que estuda NUTRIÇÃO. ela só quer saber de estudar, e ama fazer poemas com as coisas que ela não consegue explicar verbalmente. na faculdade tem um trio de amigas. uma família cristã, ela luta p não amar nenhum homem, porque ela semp...