Que beijo diferente
Você roubou-me nem percebir
Será que o amor da minha vida
Está aqui?Um beijo fala mais que mil palavras
Eu não esperava isso de você
Mas estou privilegiadaSeus lábios são macios
Como seu rosto
Mas já já é sua ida
É por um momento ou uma vida?O Mikael me beijou.
Eu não quero assumir mais gostei bastante.
Corro risco de me apaixonar, mas não quero, pode parecer cedo, mas tenho essa caída.
Vou contar o que já aconteceu comigo.Já gostei de um garoto uma vez. A gente prometia, jurava está junto pra sempre, e sim, se gostávamos muito.
Namoramos cinco DOIS ANOS e terminamos.
Ele me traiu, não traiu com outra mulher, com palavras falsas, atitudes falsas. As coisas simples que eu queria, que eu gostaria de receber, pra ele era muito difícil.
E não, ele não me amava. Ele não gostava de mim.
Ele gostava de ter alguém pra se escorar, alguém pra está com ele como segunda opção.
E se prendeu aos momentos vividos comigo.
Eu abraçava ele quando ele estava em pedaços, e não tinha medo de me cortar.É, vivi isso um tempo passado, já superei, mas não quero quebrar a cara novamente. PROMETO NÃO SAIR COM MIKAEL MAIS.
Na faculdade...
Mel e amora já sabiam de tudo.
E compreendeu que eu não queria me apegar a ninguém.Mikael chegou até mim, com um sorriso do lado, me abraçou e falou.
Mikael- Karen, eu amei nosso beijo, Obrigado por confiar em mim.
(Nossa quem pede obrigado ao beijar uma garota, que menino inexplicável.)-Olá Mikael, Eu também gostei, mas espero que não se repita.
Mikael- sério? Ok, eu te respeito.
O que você acha de irmos na pizzaria, comigo e com minha família amanhã a noite?(Caramba eu promeitir que não ia sair com ele, EU PROMETIR!!)
-Mikael, Eu aceito. Mas morro de vergonha de sair com família de amigos.Mikael- que coisa, não precisa se sentir desconfortável. Eles são de boa.
-Ok Mikael, fico feliz em ter um amigo igual à você.
Eu e ele saímos abraçados da faculdade.
Como será esse encontro com a familia do mikael?
Como karen vai reagir, o que ele vai fazer?No próximo capítulo.
Obrigada pela atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um momento ou uma vida?
Teen FictionKaren, uma jovem que estuda NUTRIÇÃO. ela só quer saber de estudar, e ama fazer poemas com as coisas que ela não consegue explicar verbalmente. na faculdade tem um trio de amigas. uma família cristã, ela luta p não amar nenhum homem, porque ela semp...