Não estou apaixonada
E nunca vou estar
Até porque não sei amar.Nunca amei ninguém
Só gostei do sorriso
Por um momento viajei junto cntg.Você vai embora logo,logo
Aqui não vai ficar
Passei vergonha e derrubei uma bandejaM
as eu me pergunto, por um momento ou uma vida inteira?.
A notícia que recebir das minhas amigas foi que Mikael não vai ficar permanente na faculdade.
Mas idai? Eu nem conheço o menino.
MEl- nossa Karen, que orgulho, desce do salto amiga!!
Eu não faço questão, só quero estudar.
Amora- se ele te chamar pra sair você vai?
Eu vou, mas só se for a missa.
(Karen, uma jovem católica)No intervalo da faculdade, fiquei afastada das meninas e escuto uma voz.
Mikael- Karen a misteriosa, sozinha?
Cara eu estava sozinha, não tinha ninguém ali, ele ainda pergunta? Que cara babaca!
Oi mikael, tem mais alguém aqui?
Mikael- sorriu e falou nossa, vou levar na brincadeira. (Sentou perto de mim.)
A voz dele é legal e o sorriso é lindo, daí ele fala sorrindo. Nossa ele sinceramente é lindo.
Mikael- vamos ir na sorveteria?
- não, eu vou estudar esse final de semana.
Mikael- arruma um tempo, gostaria muito de te conhecer.
- Mikael, eu já sei que você vai sair da cidade, da faculdade, não quero me iludir.
Mikael- calma karen, calma. Eu só quero uma amiga e outra não sou de iludir e não quero ficar com ninguém. Pensa no meu convite me dá a resposta amanhã.
( retirou-se me dando um beijo na bochecha)-Ok Mikael, amanhã falo a você.
Fui pra casa.
Ao chegar em casa minha mãe foi logo avisando que hoje tinha oração na igreja, me arrumei e fui.
Chegando lá, encontrei todos os meus amigos e na hora da oração a mulher mandou abraçar quem estava com a camisa da mesma com que eu.
Quando eu olha de longe, vejo um menino com mesma cor de camisa, fui correr pra abraçar quando eu vejo... MIKAEL.NOSSA, não falei nada, apenas abracei.
Mikael- eu não sabia que você era católica, em vez de irmos a sorveteria no final de semana vamos vim pra missa?
Cara meu coração, acelerou, minha barriga parecia que tinha borboletas, eu não entendi aquilo...
Ok Mikael, vamos vim a missa nesse final de semana.
Quando cheguei em casa liguei logo pra minhas amigas, elas ficaram bestinhas e falavam umas coisas estranhas que já ia separar a roupa do casamento e que iam ser as madrinhas eu não entendia.
A semana foi passando eu e Mikael sempre juntos. (Boatos que a gente estava namorando) coitados...
O final de semana chegou, era um dia de sábado e ele passou lá em casa de carro pra mim buscar, pra irmos a igreja. (Sim ele tinha um carro)
Na missa, ele sempre atencioso e dedicado a palavra, falei que amigo legal que encontrei.
Sempre me demostrando carinho.
No final de tudo ele me levou para casa.
Desceu do carro, abriu a porta pra mim (bem cavalheiro). Ao chegar na porta de casa...
MIKAEL ME ROUBA UM BEIJO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um momento ou uma vida?
Teen FictionKaren, uma jovem que estuda NUTRIÇÃO. ela só quer saber de estudar, e ama fazer poemas com as coisas que ela não consegue explicar verbalmente. na faculdade tem um trio de amigas. uma família cristã, ela luta p não amar nenhum homem, porque ela semp...