Lawren Narrando
Não sei como minha família não se entedia nessa vida desanimada. Vivemos nesse casarão antes mesmo de eu ter sido criada, todos tem meios de se entreterem mas apenas eu fico trancada.
Minha criadora em terra, Maya, me diz que não preciso sair do quarto sendo que tenho todos os recursos pra sobreviver só dentro do meu quarto: Kaleo consegue o sangue que eu sobrevivo apenas com doações, Eloah me enche de CDs para passar o tempo e Lennon de vez em quando sai do quarto dele pra me fazer companhia.
Porém Kaleo esta quase perdendo o emprego, por causa disso sou obrigada a me casar com Clower: filho do dono do hospital que só quer saber de usar meu corpo e nada mais. Estou cansada dessa vida, não aguento mais, porem talvez isso mude hoje. Ouço a porta se abrir.Lennon: Maninha? Eu sondei tudo, parece que esta tudo certo para você pular a janela e caçar por conta própria - abre um sorriso me incentivando
Eu: Maninho você não existe, sério não acredito que eu vou conseguir me alimenta sem depender de ninguém, sem fala que não quero extorquir nosso criador em terra.
Lennon: Só não vá a floresta ta maninha ? Maya nos diz que la e perigoso, e se fala e porque tem motivos. Embora jamais entendi
Eu: Calma maninho, talvez um dia nos dois vamos entender o motivo de Maya não gostar da floresta. Mas vou rápido, vai que me pegam.
Lennon: Só chegue antes das 19, e quando o plantão da nossa criadora em terra acaba. Farei de tudo por ti maninha.
O abracei forte antes de ir, e me despedi com um beijo em seu rosto. De todos na família Cancini, Lennon é o que mais me entende e tenta me ajudar. Apenas o verdadeiro criador saberá o quanto sou grata a ele por tudo. Apenas pulei a janela do meu quarto caindo de pé sob meus coturnos, sim meu estilo e gótico e não é só porque sou uma vampira mas sim porque amo preto e tudo que seja meio rock n' roll. No momento estou com uma regata de Thriller de um artista muito bom o qual amo escutar e ver chamado Michael Jackson, meu colete de couro brilhante, um cinto de spikes sob p shorts preto e meias de renda bem detalhada.
Agora era só correr para a cidade grande. Eu não tenho experiência nenhuma em como caçar, mas nada como a primeira vez para nos ensinar. Mundo, me aguarde pois vou começar a viver.
Corri durante horas pela cidade grande mas não senti o cheiro de O- no ar, não acredito que possa ser tão raro assim. E para eu ir em uma outra cidade só se eu pegasse um carro porém não apoio nenhum tipo de roubo e não tenho dinheiro para comprar. Mas que droga, eu preciso achar outro lugar que tenha sangue O-.
Porém na minha cabeça só veio uma única ideia, mas tenho certeza que Maya iria querer me matar por desobedecê-la. Mas minha garganta está seca, estou ficando muito fraca e apenas um único lugar pode me trazer esperanças: a floresta a algumas quadras do casarão sombrio. Me perdoe Maya, mas é pra lá que vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira E O Lobo
RomansaLawren e uma vampira que vive aprisionada no casarão sombrio, se alimenta apenas de sangue O- mas jamais fez uma caçada. Porem, na sua primeira caçada, ela conhece Adryan: um lobisomem muito quieto e serio que mora na floresta. Sobrenaturais oposto...