Café de manhã
A manhã começou da maneira mais ideal, pelo menos, no ponto de vista de Neymar. E isso envolve um grande e escaldante xícara de chocolate quente e...
– Ahhh! – Era meio um grito e meio gemido. Afinal, não tinha porque se conter, já que estavam em uma cabana isolada nas montanhas.
O brasileiro estava apoiado na bancada, pernas abertas e um suíço nu entre elas. Valon o empalava com seu longo e grosso membro e Neymar gritava de prazer. Sem dúvida, era uma forma perfeita de começar o dia.
Os movimentos Behrami eram rápidos e bruscos, ademais de serem precisos. Uma coisa Neymar tinha de admitir...Valon tinha uma ótima pontaria, especificamente em relação a seu pênis! Talvez, o suíço devesse bater pênaltis com ele! Quiçá a seleção Suíça ganharia a copa desta forma.
Talvez a FIFA não aceitasse muito essa sugestão do brasileiro, por causa do decoro ou algo do tipo...Uma pena, o futebol ficaria ainda mais divertido deste modo.
– Ah! – Arquejou ao sentir seu membro sendo capturado por uma das mãos de Valon.
– O que você está pensando? Acho que deve se concentrar em outras coisas no momento, sabia?
– Humm... Como o que? – Neymar entrelaçou seus braços no pescoço do europeu, puxando-o, com suas pernas, para mais próximo de si.
– O nosso café da manhã. – Sorriu de forma feroz, Valon. Estocando fundo em seu canarinho que teve que morde o lábio inferior para não soltar um longo grito.
– Um delicioso café da manhã, isso eu tenho que...Ah...Concordar. – Neymar abraçou o suíço, aproveitou a posição para mordicar o ombro do mesmo – Adoro esse sabor...
Valon soltou algo muito semelhante a um rosnado, suas mãos agora seguravam a bunda morena do brasileiro, mantendo firme sobre a fria bancada enquanto ele o penetrava. Os dois continuaram assim, presos um a outro, naquela dança de paixão e prazer. Até que, por fim, alcançaram o ápice do prazer e derramaram seus júbilos um sobre o outro.
Neymar deixou sua cabeça cair sobre o ombro de Valon. Seu corpo irradiava calor e satisfação.
– Isso é melhor do que os treinamentos matinais do técnico Tite... – Sussurrou manhoso.
Valon riu, acariciando as costas nuas e suadas de seu amante.
– Só assim você esquece do frio, não é mesmo?
– Hum... Posso ter esquecido do frio, mas não esqueci do meu café da manhã...Mesmo adorando sentir o seu gozo dentro de mim, só isso não irá me sustentar! Se me recordo bem, você tinha prometido fazer uns waffles suíços...
– Se me recordo bem, eu estava começando a fazer esses mesmos waffles quando você decidiu que me ver cozinhando era muito excitante.
– Bem...Não estava mentindo! Você usando avental e agindo como um chef...Como você acha que eu iria reagir?
Valon deu um cafuné em Neymar.
– Acho que terei que cozinhar para você mais!
O roncar do estomago de ambos interrompeu o momento, trazendo consequências distintas para ambos. Neymar corou e Valon gargalhou. O suíço colocou o brasileiro no chão, auxiliando a sair de cima da bancada.
– Vá tomar um banho, sim? – Deu um leve tapa na bunda morena do outro – Quando terminar teremos um café da manhã completo.
– Você fala isso só para se livrar de mim, pois sou uma distração! – Disse isso enquanto cutucava a virilha de Behrami.
YOU ARE READING
É falta!
Historia CortaO verão na Russia era realmente discrepante com os meses invernais característico daquele país. Valon Behram, jogador Meia da seleção suíça de futebol observava, pela a janela do seu quarto, o fluxo de pessoas transitando na calçada a frente do seu...