Um.
Dois.
Três...
Que dia vence aquele boleto mesmo?
Arg...
Essa indagação seria normal... Se não fosse pela condição em que me encontrava.
Eu não sentia nada....
Puta que pariu!
Eu estava completamente nua. Minhas pernas abertas e uma cabeleira loira entre elas. E eu simplesmente não conseguia sentir nada.
Sua língua passava por toda minha boceta, mas parecia até a mão de um Dj quando está remixando uma música, muito ruim, por sinal. Minha bunda estava molhada por saliva que ele deixava escorrer, seu dedo estava dentro de mim, mas era como se eu estivesse em um exame de ultrassom transvaginal.
Tudo estava errado. E sabe aquele momento que você tem que fingir um orgasmo? Bem eu o fiz.
Eu estava tão decepcionada. Durante a noite toda estivemos paquerando e então finalmente nos amassando. O beijo dele era o máximo. Pena que ele não fazia isso lá embaixo. E eu bem que tentei instruí-lo mas ele me falou "sei o que estou fazendo gata"
Estava sabendo bem.
Mas ainda dei uma chance, afinal o cara era bem dotado.
Mas oh! Deus. A vida não é justa, pois simplesmente eu não conseguir me sentir excitada, e ele gozou rápido.
Não sei se ficava agradecida ou mais frustrada.
Quando a coisa toda - que eu nem poderia chamar aquilo de sexo - terminou. Peguei minhas coisas e me mandei.
Já havia um longo tempo que eu não sabia o que era sexo de verdade. Sentir aquela sensação gostosa. Sentir prazer.
Ultimamente um livro de romance me excitava mais.
Minha vida sexual era uma merda.
Talvez o problema fosse realmente eu.
Cheguei em casa e não tive nem coragem de me satisfazer sozinha.
Pois é, tive que comprar alguns brinquedinhos para não ficar chupando dedo.
Tirei minha roupa tomei um banho de banheira bem longo. E depois me preparei para dormir, desejando que aquela semana fosse melhor.
***
- E foi isso. Mas uma noite desperdiçada. - contei para Lissa quando ela me perguntou como tinha sido a noite em que saí.
- Talvez ... - começou ela, mas logo se interrompeu ficando vermelha - Deixa pra lá.
- Não vou deixar nada pra lá. Pode me contar o que andou aprontando - disse agarrando suas mãos.
Lissa era minha melhor amiga desde que eu me entendia por gente. Ela era loira de olhos cor de jade. Eu a conhecia bem, ela estava tão vermelha como se tivesse sido pega no flagra. E isso só significava uma coisa.
- Oh não, cadela! Você foi lá, não foi - perguntei mal podendo acreditar.
Ela ficou ainda mais vermelha. E então tive minha resposta.
- Fui sim - disse ela erguendo o queixo em desafio. Uau! Nunca pensei que veria isso. - E acho que você também deveria ir.
- Meu Deus Lissa. Não acredito que está me encorajando a pagar um garoto de programa pra ficar comigo.
- Ei. Eles não são garotos de programa - respondeu ela - São massagistas.
Nós trabalhávamos na mesma empresa, e quase sempre almoçamos juntas. E um dia nossa amiga em comum, Mia, nos deu um convite de um SPA, que oferecia diferentes tipos de massagens e serviços. Ela estava super animada e nos contou que tipo de tratamento tinha ganhado. Nunca pensei que Lissa fosse lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Mais Que Prazer(Hiatus)
FanfictionRose Hathaway "Já havia um longo tempo que eu não sabia o que era sexo de verdade. Sentir aquela sensação gostosa. Sentir prazer. Ultimamente um livro de romance me excitava mais. Minha vida sexual era uma merda. Talvez o problema fosse realmente e...