Joshua
No alto da cachoeira, Hannah e Chris encaravam cara a cara seu maior pesadelo. -Isso é seguro? Essa porra é muito alta.- Gritou Chris olhando cuidadosamente para baixo, enquanto o medo pairava de seus olhos.
-Para de ser cagão.-Disse Cloe
-Vem aqui, então?
-Não,obrigada, estou muito bem aqui. - Disse Cloe entrando na água.
-Tem alguma pedra no fundo?-Perguntou Hannah.
-Não, pode pular!-Disse Cloe. Sem pensar muito Hannah deu dois passos para trás e pulou segurando o nariz. O tempo começou a passar devagar, me deixando cada vez mais preocupado.-Será que aconteceu algo com ela? - pensei, retirei minha blusa com pressa. Foi quando Hannah emergiu animada.
-To viva. -Um alivio bateu no meu coração no momento que todos comemoraram.
Uma garota bonita com um olhar frio tipico de garotas nojentas, um pouco magra com longos cabelos negros se aproximou de nos olhando Warren com a ponta dos olhos. Franzi a testa com desgosto ao perceber que seus olhares não estavam voltados a mim.
-Hannah?-Disse a moça
- Marina?O que esta fazendo aqui?
-Ai, Josh. Toda sua...-murmurou Warren com o sorriso estampado na face.
-Minha? Caralho,tu viu como a mina te olhou?
-Claro que vi, mas estava tentando parecer um cara humilde.-Mordi meus lábios para não falar merda, enquanto ele não parou de rir com aquela carinha de debochado.- Mas, falando serio ela é a prima da Hannah, ja falei com ela algumas vezes, e bom nunca rolou nada. Acho que tu ta viajando.
-Porra, o jeito que ela te olhou-completei.-faltou só ela abaixar as calças.
-Para de falar merda...A garota vai ouvir.
Um sorriso bonito do qual quase não se vê,nascia no rosto de Hannah a cada minuto de conversa com sua prima. Aquele sorriso era do tipo calmo e radiante que só é gerado através de uma pessoa querida. E por mais que eu nunca tenha ouvido falar desta garota, Hannah parece se importar bastante com ela.
-Josh?TA tudo bem? -Perguntou Hannah. Marina sorriu disfarçadamente.
-Ae, consegui!-vibrou Chris.
-UHUll!Isso ai,amor!!-comemorou Cloe.
-Sim...estou.-Balancei a cabeça desorientado, sorrindo foi quando olhei Warren e pensei no troco perfeito.-Só estava pensando, se eu deveria dizer que...o Warren, achou sua prima uma gata e esta super disposto a conhecer ela.-Warren me olhou com espanto dirigindo o olhar para Marina que ficou avermelhada.-Eu acho que a gente deveria deixar os dois pombinhos sozinhos...para se conhecerem um pouco.-Sorri com o canto da boca, pondo a mão suavemente nas costas de Hannah a levando para longe. Observei Warren que estava sem graça e fiz uma bela de uma careta.
-O Warren realmente falou aquilo?-perguntou Hannah.
-Não.-SOrri completando.- ele é o tipico cara desleixado que sempre arruma uma maneira de permanecer confortável com situação.O que eu estou tentando dizer e que ele não arrisca muito menos ainda quando o assunto e algo mais...sentimental.
-Josh o cupido? Essa é nova.
-Essa é so uma das diversas qualificações. -Hannah sorriu sem ter o que dizer.
No meu bolso,meu celular começou a vibrar como um louco.Olhei para o contanto o analisando-Meu irmão...me ligando?-Me espanto, levando meu celular até meus ouvidos.-Alô?João?
No fundo da ligação, ouvi minha mãe chorando dizendo repetidamente "Isso não pode estar acontecendo". Meu corpo se estremeceu deixando meu minha pele gelada como a de um defunto, comecei a ficar desorientando.-Joshua,eu preciso te dizer uma coisa...Sei que você esta ai se divertindo com seus amigos, mas não acho justo esconder isso de você. O papai...Ele-desliguei o telefone na tentativa de ignorar a realidade, andei lentamente em direção da minha mochila a procura de algum dos meus remédios.
-JOsh? Você ta bem?-Perguntou Warren.-Josh?
-Ele esta tendo um ataque de panico...-Gritou Kate.Sem perder tempo Chris ligou o carro.
Nem mesmo a falta de ar ou a fraqueza conseguiam desviar os terríveis sentimentos negativos que me enterravam numa triste tão funda, da qual até mesmo a luz se escondia.-Josh, fica acordado. Não desmaia...-disse Kate enquanto me colocavam dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pesadelo
Kinh dị"Você está pronto para enfrentar o seu maior medo"? Um ano após a morte de Natasha Muller e Ethan Prescott. Dyllan reúne seus melhores amigos em um chalé no intuito de restaurar os laços perdidos. Porém, em uma noite chuvosa, acontecimentos macabro...