A maioria dos sistemas na nossa galáxia são binárias, ou seja, possuem duas estrelas a orbitando. Muitos acreditam que nosso sistema solar possui uma companheira........um segundo sol.
Dizem que ela esta vindo, sua força gravitacional seria tão grande que ela jogaria para o nosso sistema pequenos corpo de gelo e rocha que formam a nuvem de Oort. Uma das provas da existência de Nêmesis, seria Sedna um planeta anão.
Este planeta nunca esta perto demais para ser afetado pelo sol e nunca esta longe demais para ser afetado por outra estrela. Foi descoberta em novembro de 2003 por Michael Brown, segundo o cientista a órbita de Sedna não tem explicação concreta.
O planeta-anão esta em um lugar onde não deveria.
A NASA desmentiu sobre o sol ter uma companheira, mas o que eles não desmentem né?! Segundo informações o Google Sky foi reajustado para não mostrar uma grande verdade sobre o nosso segundo sol.
A imagem onde tinha isso.......
Agora tem isso....
Algumas imagens circulam pela internet .................
Há quem acredite e quem não acredite. Provas a favor e contra.
Se for verdade, iremos saber quando ela estiver perto da Terra a ponto de nos matar. Porque governo nenhum vai contar a verdade que tanto escondiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidades
General FictionSobre diversos assuntos, curiosidade a gente mata lendo.