Skye Langdon

1.5K 64 22
                                    

                                         25 de novembro de 3003, capítulo especial narrado por Skye.

Era um Domingo ensolarado e eu estava voltando para casa. Meu humor não era um dos melhores esse dia. Parecia que depois que eu fiz 14 anos de idade, tudo para mim era controlar meu futuro cio, não me envolver com garotas ou garotos ômegas errados. Nessa época eu estava estudando em uma escola pública próxima de casa. E sem querer generalizar, mas aquele local se encontravam os piores tipos de companhia.

Minha melhor amiga que estava ao meu lado era uma ômega como eu, e minha mãe a conhecia e confiava na mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha melhor amiga que estava ao meu lado era uma ômega como eu, e minha mãe a conhecia e confiava na mesma. Andrea não era o tipo de pessoa de se envolver com más companhias, claro né. Ela estava comigo! E eu me considero uma ótima influência.

- Você viu a encarada que o Diogo deu em você hoje? - Perguntou para mim com um tom e semblante malicioso.

- Não... ELE ME ENCAROU? Eu não percebi nada da parte dele. - Respondi surpresa, Diogo era o alfa popular do colégio, principalmente da minha sala do nono ano.

- Acho que ele te viu como uma garota muito sexy com essa calça colada que você vestiu hoje. - Disse analisando minha calça nova de baixo pra cima.

- Nossa... Não visto mais ela então. - Disse sorridente e decidida.

- O que? Mas se ele te viu sexy com ela, porque não investe na oportunidade? - Andrea perguntou confusa.

- Eu não quero que ele me veja de um jeito sexy. É como um presente, não adianta você amar a embalagem se o conteúdo que ela cobrir não te agradar.

- Então você quer que ele goste de você pela pessoa que é, não pela aparência e corpo? - Perguntou novamente.

- Sim! Quero me apaixonar por alguém que me ame da forma que eu sou. Um relacionamento não é como ler um livro, em que as pessoas leiem, gostem e comentem o que acharam, mas sim como uma uma flor que merece cuidados, compreensão e amor.

- Nossa amiga... Você está muito romântica esse tempos. - Andrea confessou me olhando com um sorriso de canto.

- Impressão sua Andrea. - Revirei os olhos e entramos juntas no shopping para lancharmos antes de irmos.

- Eu vi em uma loja um vestido que eu sinto que vai combinar muito com você. Tens que ver! Sério. - Disse animada e saltitante com meus braço em volta do dela.

- Prefiro calça, você sabe disso. - Respondi sem ânimo.

- Mas você não dá uma chance pra algo novo eu hein. - Respondeu aborrecida.

- Me sinto estranha com isso, pareço uma menininha infantil!

- É ótimo, não sabe o que  perdendo, fica bem ventlado lá em baixo. - Dei uma leve piscada.

Amor Híbrido •ABO• (romance lgbt)Onde histórias criam vida. Descubra agora