Sou uma alfa

1.2K 60 22
                                    

                          29 de novembro de 3003, continuação do capítulo anterior.

Já faz quatro dias que Diogo e eu estamos namorando, e nesses quatro dias tudo tem dado certo como eu tinha esperanças. Nosso relacionamento estava indo melhor que o esperado, nós marcamos um encontro a noite em um restaurante muito popular na cidade e todos no colégio sabiam que nós namorávamos e apoiavam a gente como casal. Por mais que eu achasse que nós não éramos tudo isso, quando percebi já tinha me tornado uma garota popular. E talvez eu tenha deixado Andrea de lado. E nesses últimos dois dias eu não vi mais ela, estava sempre rodeada de pessoas e só via a mesma de longe na carteira da frente na sala de aula, já que agora eu fazia parte da "galera do fundão". Já estava preocupada com o fato de ter perdido a amizade dela, por um namoro com o garoto que sempre desejei.

- Ei meu anjo, que carinha é essa? O que te incomoda? - Disse Diogo ao se aproximar de minha carteira e me dar um selinho como de costume.

- É a Andrea, não tenho mais falado com ela. Talvez seja pelo fato deu não ter tempo para conversarmos a sós como antes.

- Se quiser eu posso chama-lá até aqui para conversarem. - Propôs já se virando para chamar pelo nome da mesma que estava sentada na primeira fileira.

- Não! Não é necessário! - Fiz um pedido em vão, o mesmo já havia a chamado, senti meu corpo estremecer. Algo não iria dar certo.

- O que foi casal? - Disse a mesma após chegar até nós e lançar seu olhar que eu sempre tive medo e usava junto dela, o olhar de deboche.

- Amiga... - Antes que eu pudesse completar Diogo continuou com sua tentativa de... Seja lá o que ele queria fazer.

- Andrea, a Skye está muito triste com você! Ela quer saber por qual motivo você se afastou dela. - Senti meu rosto esquentar, mas não por constrangimento por todo os olhares da sala se voltarem para nós, mas quente de raiva.

- Quem deveria estar triste sou eu! Por ela ter me trocado por você. - Disse curta e grossa.

Suas palavras foram pesadas para mim. Infelizmente era uma meia verdade, e eu me sentia culpada por isso.

- Tá dizendo que a culpa é minha? - Diogo aumentou seu tom de voz e a encarou seriamente.

- Olha, né que ele sabe raciocinar! - Andrea provocou fazendo com que os amigos de Diogo se aproximassem para defende-lo.

- Quem você pensa que é garota para falar assim com meu amigo? A ômega decidiu sair do cantinho isolado e veio peitar com os que mandam? - Defendeu Karla, uma alfa e amiga de Diogo.

Andrea olhou em volta fingindamente e voltou falar.

- Estranho, diz que vocês que mandam, mas eu não estou vendo nenhum tipo de placa informando que essa sala de aula pertence a vocês! - Disse Andrea ficando em uma posição agressiva.

- Cala boca! Ninguém gosta de você, antisocial. - Por mais que eu amasse a Andrea como amiga, eu conseguia achar voz dentro de mim para defender minha amiga, Diogo estava há minha frente e eu estava ali, apenas presenciando tudo o que fez com que piorasse a situação.

- ACHA QUE EU REALMENTE LIGO SE ALGUÉM GOSTA DE MIM? - Riu debochada e continuou - Pra mim é uma honra que vocês alfas arrogantes e prepotentes não vão com minha cara. Aliás agora que eu sei que eu incomodo, vou provocar. - Antes que possíveis agressões físicas ocorressem naquela sala, me levantei rapidamente.

- PRA MIM JÁ CHEGA! Vocês dois estão errados! Diogo, por ter se intrometido no que não era para ter se intrometido, e você Andrea, por achar que me afastei de propósito. - Senti tudo ao meu redor girando e quando percebi, tudo escureceu e eu perdi a consciência.

Amor Híbrido •ABO• (romance lgbt)Onde histórias criam vida. Descubra agora