Surpresas

2K 135 64
                                    

  Logo que Skye desceu do ônibus eu pude ouvir meu coração desacelerar e meu sangue esfriar, eu não sei porque mas eu senti um nervoso ao ouvir a alfa falar de Cássio dessa forma. Peguei meu celular e fui ver se tinha alguma notificação. Eu estava refletindo muito sobre não ter dado meu número para Skye, será que ela iria insistir ou conseguir o mesmo de outra forma? Pior, conseguir o número do Cássio. Assim que percebi que minha parada estava próxima, me livrei de meus pensamentos e me preparei para descer. Logo que desci do ônibus tive que andar um pouco para chegar no supermercado, eu não gostava de sair na rua sozinho, principalmente por causa dos alfas que não disfarçavam na hora de olhar para mim, pior então quando queriam chamar minha atenção. Lembro-me de uma vez em que eu fui ao shopping encontrar alguns amigos na minha antiga cidade, e um cara me chamou fazendo "psiu". Tratei logo de dizer que meu nome não era psiu e que ele devia se sentir um nojo por assediar um de menor. Tenso foi quando ele me seguiu, sorte que eu esbarrei em um conhecido que me acompanhou até o shopping.

- Hey, Rafael! - Ouvi alguém me chamar por trás, quase não acreditei quando reconheci a voz.

- David?! - Olhei para trás com o semblante mais alegre possível.

David é o meu melhor amigo desde o 8° ano do ensino fundamental

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

David é o meu melhor amigo desde o 8° ano do ensino fundamental. Lembra que eu disse que odiava alfas? Então... Não é totalmente verdade, até porque ele é um alfa. Mas eu nunca o vi de tal forma. Apenas como meu melhor amigo.

- Que bom te ver! - Disse após um abraço apertado que quase nos fez cair. - O que você tá fazendo por aqui? - Disse ainda incrédulo e surpreso.

- Vim passar uns dias - Sorriu de canto colocando suas mãos no bolso da calça.

- Uns dias? Mas você não tem escola? - Perguntei um pouco curioso.

- Acho melhor eu dizer logo... - Suspirou e me puxou para caminhar com ele.

-Dizer o que? Agora estou preocupado David. - Disse com os olhos cemicerrados.

- Calma. Eu não consigo esconder nada de você, então... Eu pedi para meu pai para vir morar com minha tia aqui. - Ele mau terminou de falar e é eu já fui o abraçando novamente e gritando alto de felicidade.

- Eu não acredito que ele deixou!!! Isso quer dizer que você vai estudar no mesmo colégio que eu. Nossa, a gente é realmente inseparável né?! Lembra quando estávamos no nono ano? Eu tive que ir na sua todo dia só pra você me dar aula e eu não repeti de série e a gente se separar. - Disse entre risadas enquanto caminhávamos.

- Lembro sim, a gente tinha se tornado bastante amigos... Não podia deixar que uma série escolar separasse a gente. - Disse olhando profundamente para meus olhos.

- Obrigado por estar aqui. Eu já estava sentindo um vazio em mim... - Respondi sentindo minhas bochechas corarem. David  era a única pessoa no mundo que me fazia corar e rir de coisas bestas como uma criança.

Amor Híbrido •ABO• (romance lgbt)Onde histórias criam vida. Descubra agora