-13

12.4K 1.1K 162
                                    


- Então Jungkook é o seguinte, como já deve saber sou fotografa é dona dessa empresa, e recentemente Jimin entrou no ramo de Modelo da Gucci porém ele tira dois tipos de fotos, A primeira é uma foto normal que qualquer modelo tira e a segunda.. Pode ser meio estranho pra você mas a Gucci está lançando um novo estilo de roupa, o nome é Lolitta. Porém Jimin não mostra o rosto, porque se eu mostrasse seu rosto muitos fotógrafos iam cair em cima dele junto a Mídia, portanto Jimin tornou-se um modelo famoso por ser o primeiro modelo a não mostrar o rosto.

- Nossa, é muita coisa pra digerir.. Nunca pensei que um bolinho tão fofo daquele fizesse esses tipos de fotos..

- Entenda Jungkook, o Jimin ama esses estilos de roupas e ele amou tirar fotos com Lolitta..

- Oh, se ele gosta então fico feliz- sorrio ao imaginar tais fotos, pois as nunca vi

- Ótimo, mas agora o assunto é mais sério, Jimin está precisando de um companheiro pra tirar fotos com as roupas de Lolitta, mas não quero que meu filho tire essas fotos com estranhos entende?- assinto- então minha proposta é que o melhor amigo do Jimin tire essas fotos com ele... E ele me trouxe você- arregalo os olhos e olho pra Jimin, o mesmo está sentado num tapete felpudo ao lado do sofá brincando com alguns brinquedos - Então Jungkook o que me diz? Aceita a proposta de tirar fotos com Jimin e entrar no ramo de Modelo??.....

Só de imaginar meu bolinho tirando esses tipos de fotos com outra pessoa desconhecida, sinto uma raiva imensa passar pelo meu corpo, não queria nenhum modelo qualquer tocando em Jimin ou o secando pelas vestimentas, pra mim Jimin é somente um bebê que precisa de muito amor e carinho.. E eu prometo além de dar muito amor e carinho, vou protegê-lo de tudo e de todos que querem o fazer mal...

- Aceito- digo e a mesma sorri logo me abraçando

- Então a partir de hoje você se tornou modelo da Gucci!

I'm Baby- (Infantilism)Onde histórias criam vida. Descubra agora