-27

9.5K 956 45
                                    

- Vamos começar, na ficha de Jimin está escrito que ele tem a mentalidade de uma criança de 5 anos certo?- Jungkook assente- Como pode perceber Jimin está se comportando como uma criança de 3 anos, isso acontece pelo seguinte fato. Jimin me disse que sua mãe está doente, mais não disse que doença sua mãe está, poderia me falar?

- A mãe de Jimin está com câncer no pulmão...- suspira

- Oh isso explica muita coisa.. Jimin está sofrendo Jungkook, ele pode não demonstrar muito mais está, acontece que Jimin irá ficar com um trauma muito grande se a mãe dele morrer, o infantilismo acontece quando a pessoa tem algum trauma, mas Jimin já nasceu com isso, e agora ele está prestes a ter um trauma entende?- pergunta

- Mais ou menos...

- Se a mãe dele morrer, ele vai começar agir como um bebê Jungkook, literalmente, agora ele pode tá agindo como um bebê de 3 anos, mais daqui a um tempo pode agir como um de 2 ou até mesmo 1 aninho- Jungkook arregala os olhos- Você irá precisar cuidar muito dele Jungkook, como se ele realmente fosse um bebê.

- Mais ele passando no psicólogo não vai melhorar?

- Sinceramente? Isso pode levar anos Jungkook, digamos que o Jimin esta em um caso avançado no infantilismo, é como se tivesse dominando ele pra ser assim pra sempre, mais existem casos de pessoas que conseguiram se curar, mais não completamente, por exemplo, Um menino de 20 anos que agia como um bebê de 2 aninhos, esta agindo no momento como uma criança de 10 anos, isso é uma evolução enorme, porém demorou cerca de 7 anos.

- E se eu não levar Jimin para o Psicólogo? Vai acontecer algo de ruim? Porque sinceramente não quero que ele "cresça" quero que ele fique meu bebezinho pra sempre- Dr Kim sorriu

- Olha problema não tem, mas Jimin terá que ter um cuidado enorme, pois ele não vai saber o que está fazendo, vai ter que ser vigiado 24 horas por dia, não vai pode sair sozinho na rua, é como se fosse realmente um bebê.

- Pra mim não tem problema, vou ter um prazer enorme de cuidar do meu bebe- sorri vendo Jimin brincando com um urso rosa e outro marrom

I'm Baby- (Infantilism)Onde histórias criam vida. Descubra agora