Apenas uma palavra descrevia Jimin naquele Momento..
Arrasado
Ele não pensava que sua mamãe iria viajar tão cedo pro céu e virar uma estrelinha.
No momento o mesmo está quieto "brincando" com sua boneca, o mesmo tinha chorado "escondido" de Jungkook.
Mais Jungkook não era nada bobo, ele ouvia os soluços do menor pela porta do banheiro, queria tá abraçando seu pequeno enquanto o consolava mais... Jimin precisava de um momento pra si, precisava de um momento pra colocar seus pensamentos no lugar na sua pequena cabecinha.
Então o deixou chorar, colocar toda aquela tristeza pra fora, porém quando o menor saiu do banheiro, Jungkook não esperou mais nenhum segundo para abrir seus braços e sentir Jimin entre eles.Aquele abraço estava tão apertado, as lágrimas molhavam a camiseta de Jungkook, os soluços altos eram ouvidos por todo andar de cima da casa.
Jin e Namjoon infelizmente não estavam em casa, eles tiveram que sair às pressas para comprar um caixão...Já Jin nunca imaginou que iria comprar o caixão da própria irmã.. Dos pais talvez, já que é quase sempre que os filhos enterram os pais.
A escolha do caixão foi difícil, Jin não parava um minuto de chorar, seu coração estava tão apertado, seu pensamento estava em-agora- seu pequeno, irá tratá-lo como se fosse seu filho, como foi prometido a Somin..Como não estava em condições de escolher um caixão, Namjoon escolheu, escolheu um caixão branco com alguns detalhes.
(AU: Olha eu até iria colocar foto do caixão aqui, mais acho que ficaria muito pesado, então apenas imaginem como ele é ok?ok)
Voltando para a casa dos Kim's, Jungkook tinha dado banho em seu pequeno, colocou um simples macacão no menor
deu mamadeira e começou nina-lo pra dormir.
Nunca tinha sido uma tarefa difícil, pois Jimin dormia bem rápido, porém agora estava difícil, bem difícil, Jimin achava que Jungkook iria abandona-lo também
- P-promete não abandonar o Jimin, dada?- pergunta com os olhos marejados, deixando o coração de Jungkook em pedaços
- Dada nunca vai te deixar tudo bem? Nunquinha, dada te ama muito meu anjo, sua mamãe também te amava muitão, mais ela precisou ir, ela estava dodói, você queria que ela continuasse com dodói e não pode se curar?- o menor negou- Então meu anjo, agora sua mamãe virou uma estrelinha, e lá ela não tá mais dodói, ela tá muito feliz sabia? Tá feliz porque você é um bebezinho muito forte- sorriu deixando uma lágrima cair
- E-ela tá feliz pelo Jimin dada?- pergunta com os olhos brilhando
- Tá sim meu amor, a noite podemos ir no quintal, olha pro céu e dar boa noite pra ela o que acha bebê?
- Jimin quer dada- sorri
- Então vamos dormir pra noite chegar logo tudo bem?- o menor assenti e coloca sua chupeta na boca- Te amo meu amor- beija a testa do mesmo que ainda estava em seu colo
- Jimin também de ama dada
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Baby- (Infantilism)
FanfictionOnde Park Jimin tem 17 anos e infantilismo Jeon Jungkook tem 18 anos e estuda na mesma sala que o infantilista. Os dois eram amigos O que será que essa amizade vai virar? Só lendo pra saber Início: 21/06/2018 Fim: XX/XX/XXXX (...