Amor em segredo

2 0 0
                                    

**Lucas**

Voltei pra casa depois de ter deixado Julie na sua.

Quando a vi, mais cedo na lanchonete, quase morri.

Julie sempre foi uma das meninas mais bonitas da sala.

E nossa, ela era realmente linda!

Ela tinha grandes e castanhos cabelos, pele branca e sensível, lindos olhos azuis e um corpo de matar.

Eu sei que era seu melhor, mas qualé? Eu era homem.

Até que parei um pouco de pensar, e me voltei lembrando da nossa tarde.

Não sei oque é, mas quando vejo Julie, meu coração pula tão acelerado, e me arrepio só de lhe abraçar.

Quero lhe proteger de todo o mal do mundo. E quando ela disse do problema de sua mãe, tive vontade de por ela em meu colo, e lhe assegurar que ficaria tudo bem.

E confesso que tive uma onda de ciúmes quando lhe perguntei como estava os garotos.

Parei de pensar isso.

Lucasss!! Acorda cara, ela era minha melhor amiga, não tinha motivo de mim ter ciúmes.

E assim fiquei preso em meus pensamentos, e quando vi já estava deitado em minha casa pensando de novo nela, Julie.

Até que enfrentei uma crise de conciência..Era tão obvio! Eu estava apaixonado por.. Julie!

Não estava acreditando nisso, e assim fiquei pensando a noite inteira nela.

-Estou apaixonado por Julie.

Digo a mim mesmo olhando para o teto.

Depois, acabo adormecendo, e claro, não parando de pensar nela.

Te amo para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora