Um pôr do sol, um olhar... Um beijo.

46 7 0
                                    


As ruas eram estreitas, cercadas por lojinhas para turistas. Claro que entramos em cada uma, ir para uma viagem e não sair com alguma sacolinha não seríamos nós.

Já estava quase no fim da tarde, a coisa que mais estava ansiosa para ver ia acontecer em questão de tempo. Eu era fascinada por pôr do sol, e estava morrendo de ansiedade por aquele. As pessoas dizem que o pôr do sol em Santorini é maravilhoso e eu finalmente iria ver de perto. Fomos até o local para esperarmos o acontecimento mais sublime acontecer, minha expectativa era notável. O lugar já estava cheio e nem me dei conta de quem estava ao meu lado. Claro que a ruiva não deixaria escapar mais uma graça.

- O gatão ta do seu lado. – realmente, ela tinha deixado o senso em Boston, só pode.

- Rebecca! Dá pra parar? Ele vai ouvir sua maluca. – tentei falar o mais baixo que conseguia.

- Ele nem deve entender o que a gente fala, relaxa.

Quando escutei uma voz rouca entrando por meus ouvidos, meu corpo se arrepiou em resposta. O que aquele cara causava em mim? Pelo amor de deus! Amei sua voz tanto quanto amei seus olhos. Okay, só poderia ter pegado a loucura da Bex. É isso.

- Eu sou americano. – o loiro de olhos azuis, falou. Só queria um buraco ali mesmo para enfiar a cabeça.

- Não é grego, mas é um deus mesmo assim.

Meu olhar de incredulidade recaiu sobre ela na mesma hora. Se antes queria um buraco para por a cabeça, agora iria querer um para o corpo todo. Recolhi todas as forças que nem sabia que tinha no momento para olhá-lo. Ele tinha um olhar de confusão.

- Desculpe-me por isso. Não liga para ela, às vezes ela perde o senso. – tentei passar toda a tranquilidade que não existia no momento.

- Não tem problema algum. – ele me deu um sorriso que eu poderia cair mortinha ali mesmo. – Prazer, meu nome é Robin.

- O prazer é todo meu. Regina. – se quando trocamos olhares já senti alguma coisa, quando nossas peles entraram em contato foi como sentir um formigamento ali. Permanecemos absortos segundos demais, segundos que nem notaríamos se não fosse pelas palavras de Rebecca.

- Vão ficar assim muito tempo?

- Hm... Essa é minha amiga, Rebecca. Rebecca esse é o Robin.

- Prazer em conhecê-lo, pensei que você e seu amigo fossem gregos. Aliás podem nos apresentar. – uma risada escapou dos lábios finos do loiro. Eu já estava ate reparando em seus lábios? Oh céus!

- O prazer é meu, Rebecca. – disse, repetindo o gesto de aperto de mãos. – Bom... Esse aqui é o Marc, ele é daqui. – terminou de falar, cumprimentamos- o logo após.

Bex e Marc logo entraram em uma conversa só dos dois. Achava incrível essa facilidade dela de fazer novos amigos tão rápido. Eles pareciam ter se dado bem, seguiam com uma conversa super animada e eu só conseguia ouvir as risadas de minha amiga.

- Bem... Espero que não se importe da Bex ter roubado seu amigo. – falei, dando um sorriso de lado. Estar ao lado dele me deixava um tanto quanto desconsertada. Sem saber como agir. Certo! Você é uma adolescente que nunca se apaixonou antes? Pera! Não vá tão rápido demais assim Regina Mills, apaixonar onde já se viu. Minha cabeça me pregava cada peça às vezes, tenho pra mim que ela andava escondida com a Bex quando não estava vendo.

- Eu não me importo nem um pouco. – ele começara a falar. – parece que eles estão se dando bem. E pra falar a verdade, estou numa companhia muito melhor agora.

A Love in SantoriniWhere stories live. Discover now