1

84 15 77
                                    

Bip...bip...

Ouso um barulho muito familiar , espera ai.... É meu despertador, ai não, preciso abrir meus olhos .
Quando vejo já são 6:52, MEU JESUS CRISTIN  TO SUPER MEGA ATRASADA.
Me levantei e fui fazer minha higiene  troquei de roupa  e fui direto para a Love Food lanchonete onde eu trabalho.
Chegando lá como sou muito " sortuda"   , dei de cara com meu chefe .
— Que bonito em senhorita Anne , novamente atrasada, terceira vez esta semana , que coisa feia. Nada de chegar atrasada mais ,OK? .Da próxima vez acho que não vou poder te livrar de ser demitida.- ele dar um sorriso fraco e parece triste, ou preocupado ... Não sei... Mais um dos dois é.

— Sim Chefia , pode deixar .
— Anda vá para sua cozinha menina. - ele ordena mas de um jeito legal.

Gosto dele , #melhor chefe.
  
Coloquei meu avental  fui direto para minha área de trabalho. À cozinha , amo cozinhar , qualquer tipo de comida , com quem aprendi  a cozinhá??
  Foi com minha mãe.
Uma pergunta que ta martelando meu sub consciente:   o que o  senhor  Kelvin quis dizer com " Da próxima vez acho que não vou poder te livrar de ser demitida"?
Ai ai o que será?

Estou fazendo pizza , está com um aroma irresistível. A coloco no forno e fico pensando no que o chefe disse, quando a Karla entra me tirando dos meus pensamentos
—Anne. Esta tudo bem ?- me olhava com preocupação.
— sim estou. O que traz minha grande amiga aqui?-quis saber até por que ela mal entra aqui.
— Ah é... O Sr Kelvin mandou avisar que vai vir um cliente muito importante , e que você deverá servir o seu melhor doce . Anne.. É ...
—É o quê ?- a interrompi
—Nada não.- ela enrolava    uma mecha de seu cabelo, resumindo: tic nervoso .
—Vai conta , te conheço muito bem quando você ta escondendo algo.- disse meio autoritária.
  —Afi, esta bem  . É que  esse tal  cliente ouvi outros funcionários falando que ele vai nos avaliar  e avaliar a lanchonete.
— E daí?. Um fiscal, é normal.
—Mas não é normal ele vir em um pouco espaço de tempo né. Dois meses atrás já veio , agora de novo. Tem algo de errado. Ah si tem.
— Ei que folga é essa aqui em mocinhas - O Sr Kelvin entrou na cozinha nos dando um susto daqueles .

Quase tive infante kkk
— Calma ta , só vim dar o recado que o senhor mandou, já estou voltando.- Karla logo  se defendeu
—sei...- ele estreitou os olhos para Karla.

Enquanto eles falavam ,quase deixei a pizza virar torrão.

—Ta eu to descansando um pouquinho pode ser? - Karla pedio fazendo bico.
Palhaça kk
— pode ,mas depois: salão servir os clientes. 5 min , nada a mais viu?- estreitou novamente os olhos.— Ah antes que eu me esqueça , o nosso cliente vai chegar 9h , você Anne tem duas horas para preparação do seu doce .Então sugiro que você não converse muito vio.
— Sim senhor .
Ele saiu..
— você não sente que o Sr Kelvin está um pouco estranho.- ela mordeu o lábio pensativa.
— Bem o que eu preparo?- perguntei trocando de assunto seus pensamentos estavam me deixando mais curiosa do que já sou , e não tou com tempo de investigar  rsrs.
— É... Já sei!, faz aquele doce , como é o nome... Ah! Alfajor  .
— Se for um riquinho metidinho , cheio de frescura?
— Para de ser doida mulher! É claro que ele vai gostar!, todo mundo gosta, porque existiria esse ser para não gostar?!. Larga de ser doida e prepara logo. Eu quero um de brinde viu. Ah! Deixa eu ir , se não ele vem me buscar de novo . bay miga.
— Tchau.

Estou fazendo a massa , quando o Sr Kelvin ,  chega me avisando que o tal cliente vai vir acompanhado.
— Sr Kelvin?- o chamei .
— sim.- ele veio em minha direção, tinha olheiras profundas .
Nossa que horror!
—   É qui o senhor me parece estranho , a algo que lhe preocupa?
— NÃO!-ele fala gritando .
(aquela resposta de quem ta mentindo)
—Calma chefia , não se altere.
—Quem disse que estou alterado!?.
— eu... Quer dizer , ninguém. Mas essas suas preocupações é sobre o tal fiscal, concluo que seja né?.
Ele solta um suspiro.
—ô menina Anne , também queria que fosse apenas um fiscal. - soltou outro suspiro.
— É quem é?- fiquei curiosa.
— Olhe espero que me perdoe se vocês chegarem a ser demitidos. Eu..eu.eu. Não tive escolha.
—Como assim? Nos chegarmos a ser demitidos!.  O Sr por acaso vendeu esse estabelecimento?- meu coração batia forte.
— Olhe entenda eu não tive escola.
—como assim não teve esco...- ele me corta.
—Minha casa pegou fogo, eu não tinha dinheiro guardado , só tinha a lanchonete, e... e... Eu tive que vender para comprar outra casa para mim e minha família.
Fiquei sem reação... 
— Céus... Desculpa se eu alterei  a voz ao senhor, eu... eu.. Sinto muito. Agora eu lhe entendo . fica tranquilo vai dar tudo certo. Se ele veio para degustar é provável que ele quer qui isso aqui continue sendo uma lanchonete. Certo?
-—Acho que sim. Ele não me deu detalhes .
—Chefia tenho que terminar de prepara essa massa . se o senhor me dar licença.
—Sim é claro.
  Ele saiu..

Vou colocar esses biscoitos no forno e  esperando os biscoito estiverem prontos,
acho melhor ver se temo recheio e a cobertura,
Onde foi que eu vi nessa geladeira esse doce e a barra de chocolate?
Drog*
Bem acho melhor ir comprar , será que dar tempo.
Mas tem que dar..
Peço a minha assistente para ficar olhando os biscoito.
E saio em busca dos ingredientes finais.
Oxê tomara que der tempo 30min ainda tenho.

Estou voltando do supermercado , com os ingredientes, mas estou com muita pressa . estou prestes a terminar de atravessar a rua quando vejo um carro vindo em minha direção.
Minhas pernas travaram , não conseguia me movimentar e apenas Fechei os olhos ....

Hey!

Tudo bem galerinha?

Tão gostando?

Espero que sim...

Gente tenho um aviso pra vocês!!!

Estou escrevendo outro livro, ele se chama A segunda Chance de amar. Vão no meu perfil e adquira ele em sua biblioteca.

Tchau!!!

Coincidências do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora