capítulo 2:troca de olhares

9.3K 833 1K
                                    

Sou acordada com algo gelado vejo a Aruna com um balde de água em cima de mim.

Aruna:acorde você irá comigo ver o retorno da tropa de exploração. Fala saindo.

Me levanto tomo um banho e visto um vestido não tomei café da manhã pois nem todo dia eu recebo comida apenas as sobras.

Aruna já me esperava impaciente na porta e ao me ver faz uma cara de desprezo.

Ela sai e eu vou atrás dela a rua já estava lotada mais por ela ser esposa de um homem rico todos deram espaço para passar fiquei incomodada com os olhares de alguns homens sobre mim.

A muralha se abre entrando vários cavalos até que um garoto da tropa me chamou a atenção.

Certamente era o capitão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Certamente era o capitão.
Ele olha para mim e para não ser mau educada dou um leve sorriso.
Mais o mesmo me olha sério me fazendo estremecer de medo.

{Levi}
Estávamos de volta e todos vieram ver a tropa de exploração.

Quando vejo uma garota que ao me ver abre um sorriso mais meu mau humor não permite que faça o mesmo.

Ao ver a cena mikasa se aproxima de mim...que pirralha estúpida.

Mikasa:por que o senhor não sorriu para ela?

Levi:não te interessa.

Mikasa:vamos senhor...Desde que a Isabel morreu você nunca mais fala com uma garota.

Levi:mais e você?

Mikasa:as garotas da tropa não contam por que o senhor não vai falar com ela?

Levi:e por que você não me deixa em paz?falo bravo

Acelerei o cavalo para sair de perto dela.

Descido me afastar um pouco da tropa pois não queria conversar com aqueles idiotas.

E achar que eu possa me apaixonar pela garota que ridículo.

{Mei}
Quando a equipe de exploração chegou eu fui para casa.

-quebra tempo-

O Mike estava no jantar com uns senhores importantes.

Eu fui servi o café quando tropeço  fazendo o café suja a sua roupa.

Mike:estúpida...

Mike me leva para a sala de tortura onde recebo os piores castigos que uma pessoa pode receber.

Ferro em brasa, acoites, socos...

Entre amor e o sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora