{Petra}
Garota estúpida e quem é mais ainda era o levi mais eu não posso perde lo aconteça o que acontecer o levi precisa ficar ao meu lado.Fui até a casa do Mike.
Mike:e então a encontrou?
Petra:sim e ela vai se casar.
Aruna:Mike mandem traze lá a força e aquela nojenta terá a punição que merece.
Mike:calma querida primeiro temos que trazer o coelho para toca do lobo...Petra separe aqueles dois e farei o levi se apaixonar loucamente por você.
Petra:pode deixar.
{Levi}
A mei estava muito estranha nessas horas não quis falar comigo durante o passeio.Levi:mei está tudo bem com você?
Mei:...
Dou um leve beijo no seu pescoço mais a mesma limpa.
A carruagem chega em casa desço e quando fui ajuda a mei a mesma não aceita.
Quando entramos fechei a porta
Levi:agora fala...Por que você está assim? Falo cruzando os braços.
Mei:eu não tenho que falar nada para um sem vergonha como você.
{Mei}
Mei:a Petra me disse que vocês já ficaram juntos e parece que passaram além da conta.
Levi:o que?...mei eu nunca a beijei.
Mei:ela estava confiante em dizer que você já dormiu com ela. Viro as costas.
Levi:mei isso é mentira...Ele me abraça por trás-eu nunca trairia minha rosa.
Ele começa a beijar meu pescoço me fazendo arrepiar eu viro para olha lo.
Mei:e eu também nunca trairia meu capitão.
Ele me beija um beijo calmo que depois vai intensificando.
Levi me pega no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em seu abdômen.
Ele me leva até o quarto e me deita na cama.
Sinto meu vestido sendo tirado...
Petra disse que ele já dormiu com ela mais vi nos seus olhos que ele nunca fez isso.
Se ele fizesse isso mesmo levi não estaria aqui comigo me fazendo delirar com os seus toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e o sangue
RomansaMei é uma escrava que sofre agressões físicas do seu senhor não aguentando mais ela tenta se suicidar se jogando dá muralha mais levi o capitão a impede de fazer essa besteira o que levi não sabe que ele salvou seu amor.