O tempo parecia demorar pra passar. Yerim tinha sumido sem mais nem menos.
Depois de um tempo sentada olhando para a coisa as enormes árvores que tinham além do enorme muro que protegia o internato, encontro uma Chaewon estranha, como se algo estivesse a incomodando. Sentou-se ao lado de Kahei, a maior santa daquele lugar. As duas começaram a conversar.
Comecei a notar Chaewon. Ela está diferente. Bem diferente. Seus cabelos pareciam estar... clareando? A cada hora que passava seus cabelos clareavam e o olhar maligno para cima de Kahei ficavam mais evidentes. Chaewon então, chamou Kahei para um lugar, e eu sendo entretida por essa mini novela, fui atrás.
As horas foram se passando e nada acontecia, somente o cabelo de Chaewon tão claro, mas tão claro que estavam chegando a ficar loiros.
- Chae... seu cabelo está... loiro? - disse Kahei acariciando o mesmo
- Você acha? deve ser o sol - A mesma observava as mãos de Kahei em seu cabelo.
Não aguentava mais, essa mini série estava muito chata e repetitiva.
Já era noite, e as duas não paravam de conversar, já estava acreditada de que Chaewon não iria fazer nada demais, então decidi sair do refeitório que nós 3 estávamos.
Quando estava prestes a sair ouço a voz de Kahei.
- UMA FACA?? CHAEWON O QUE É ISSO? - olhei novamente e encontrei Chaewon em pé para Kahei, que estava sentada mas branca que o seu normal, com as mãos em sua frente em gesto de defesa.
- aaah, pobre Kahei, está pronta para morrer? - Chaewon ameaçava Kahei com a faca.
- Por favor para... - Kahei insistiu e tentou tirar a faca da mão de Chaewon. O que não foi uma boa ideia. De uma forma misteriosa, Chaewon com a mente fez com que Kahei fosse arremesada contra parede. Aquilo realmente era melhor que novela mexicana.
Kahei se encontrava sem forças para lutar. Esse momento então era perfeito para Chaewon tirar sua vida. 1 ou 2 facadas não foram os suficientes para Chaewon, no total foram 35. Aquela cena me dava um prazer imenso, como se eu tivesse um orgasmo.
Chaewon começou a ficar tonta, seu cabelos que estavam totalmente loiros, começaram a ficar pretos novamente. Não demorou muito para a menina cair no chão e desmaiar.
Agora que a festa acabou, eu deveria sair daqui imediatamente. Saí numa velocidade que nunca tive, as freiras, nenhuma delas, estavam fazendo a vistoria do lugar, o que era bizarramente estranho.
Cheguei ao quarto, Yerim parecia aflita, mas logo quando me viu, sua cara melhorou um pouco.
- HYEJOO DO CÉU NÃO FAZ MAIS ISSO COMIGO PELO AMOR DE DEUS - ela correu para me abraçar - AONDE VOCÊ TAVA SUA LOUCA?? AS FREIRAS PODERIAM TE CASTIGAR
- Yerim, primeiro, para de gritar que é aí que elas ouvem, segundo, eu estava ajudando as meninas no trabalho - inventei uma mentira cabeluda para me safar de um interrogatório ou até mesmo da polícia.
- tudo bem... vamos descansar menina amanhã tem aula cedo - Yerim se largou na cama e eu fiz o mesmo.
Mas eu não conseguia parar de pensar naquela cena. O que houve com Chaewon que a fez ficar daquele jeito, toda louca e psicopata. Só quero saber como isso vai se sair amanhã.De Volta Para o Presente...
Em minha frente encontrava uma Chaewon assustada, não sabia o que fazer. Já que vi todo o seu pecado.
- Por favor, Hyejoo. Me fale o que eu posso fazer para te ajudar. - a mesma começava a chorar, ela estava realmente em um verdadeiro desespero.
- Você vai me ajudar a sair daqui - cruzei os braços e Chaewon serrou seus olhos
- você quer fugir daqui?
- sim, e quero que você saia comigo também
- O QUE?? NÃO... - antes que ela pudesse completar sua frase eu tempei sua boca e disse
- se você não vir comigo eu irei espalhar para a escola inteira que você matou Kahei - Chaewon logo se acalmou e ficou mais branca do que já era. Quando ela ficou parada eu tirei minha mão
- t-tudo bem eu irei com você... - ela abaixou sua cabeça tristemente - mas... eu poderei levar Jiwoo com a gente? - pensei bem em sua proposta.
- quanto mais gente, melhor. Eu também levarei uma amiga - Chaewon se encontrava agora pensativa.
- temos que voltar antes que percebam que nós sumimos - corremos de volta para o grupo.Estava uma barulheira, todos os responsáveis tentavam acalmar as meninas, porém elas estavam agitadas demais para isso.
- SILÊNCIO TODAS!! - a freira mais velha e responsável de lá estava fazendo um mandato. - A PARTIR DE HOJE, TEREMOS QUE TOMAR CUIDADO. COM A MORTE DE KAHEI. IREMOS VER O QUE SERÁ FEITO. MAS TOMEM CUIDADO, HÁ UM ASSASSINO A SOLTA.
As meninas voltaram ao desespero. eu a Chaewon nos encaramos, era a hora de uma novo começo. Que dê muito certo.Este será o pecado para nossa liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't need God
HorrorEm um internato feminino, onde Deus é o centro de tudo, ou pelo menos era para ser. Hyejoo, uma menina que odeia aquele lugar e deseja fugir, e Chaewon, uma menina em que um dia, foi possuída por uma entidade malígna. Pelo acaso, se juntam.