Jinsoul, uma das alunas mais antigas daquele internato, estava fazendo o que sempre fazia em sua rotina. Perambulava por aí cantando uma melodia desconhecida, acreditavam que ela era uma aluna especial ou até mesmo louca, mal sabiam o que tinha por trás disso.
- Plim... Plim.. Yeojinie! - Disse Jinsoul olhando em frente a uma árvore, no mesmo momento, Yeojin sai de trás da árvore pronta para receber Jinsoul
- Bom dia Jinsoul, o que te trás aqui hoje? - Perguntou Yeojin
- Nada demais pequena Yeojinie, vim cumprimentá-la - Yeojin encarou Jinsoul, logo se tocou do que estava acontecendo com Jinsoul
- Jinsoulie... te deram aquela sopa de novo? - Perguntou Yeojin
- sim sim Yeojinie, qual o problema - Yeojin dá um tapa em sua própria testa.
- Quantas vezes eu te falei Jinsoulie, você não deve aceitar aquela sopa! - Brigou Yeojin
- Olha aqui, briga comigo de novo pra ver se eu não te dou um soco na sua cara - Disse Jinsoul enquanto mostrava seu punho para a outra menina.
- Vai mesmo querer brigar com um fantasma? Eu te humilho Jinsoul - Yeojin disse em um tom de superioridade e logo Jinsoul fica quietinha.
- Ai ok, você venceu - Jinsoul cruza os braços e faz um bico.
Nesse momento, o sino é tocado, é hora de entrar. Jinsoul se despede de Yeojin e volta para dentro do internato. Yeojin vai para trás da árvore e assim, desaparece.☆☆☆
Chaewon estava totalmente pálida, não tinha dormido essa noite depois da imagem horrível que tinha visto. Jiwoo fazia de tudo para ajudar sua amiga, mesmo não sabendo que havia acontecido.
- Eu tenho que ir pra aula, eu vou chamar alguém pra te ajudar... fique bem ok? - Jiwoo deu um abraço quente em sua amiga logo se retirou.
Hyejoo estava a caminho do quarto de Chaewon, quando se esbarra com Jiwoo, as duas se encaram, mas as mesmas ignoram e continuam o seu caminho.
Hyejoo bate na porta aberta.
- Posso entrar? - Chaewon a olha e acente.
Hyejoo entra e se senta ao lado de Chaewon que estava encolhida na cama.
- Pelo visto você não dormiu essa noite - Hyejoo toca o rosto pálido de Chaewon. Ela estava fria e com muito medo ainda
- O que você acha que é Hyejoo?? Tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo... - Chaewon se levanta de sua cama. Ainda meio fraca para andar.
- Não tem motivo para Heejin nos mostrar aquilo... é muito estranho... - Hyejoo levantou da cama também.
- Não seria bom perguntarmos para ela? - Chaewon olha para Hyejoo
- Vamos então - Hyejoo pega no braço de Chaewon e começa a andar atrás de Heejin.
- Espera Hye, ela ta em aula agora. AULA QUE VOCÊ DEVERIA ESTAR!!! - Diz Chaewon enquanto para Hyejoo.
- Ai verdade... Então vamos esperar ela no pátio - Hyejoo tenta andar novamente porém Chaewon a segura de novo.
- Mas as freiras vão descobrir que você não foi pra aula!!
- Ai garota eu falo que tive um derrame, vamos logo!! - Hyejoo começou a correr.☆☆☆
Heejin estava na aula. A aula sempre foi chata para Heejin, mas tinha que aguentar quanto pode, afinal, isso já virou parte da sua rotina. Heejin copiava o conteúdo do quadro até ser interrompida por alguém cutucando seus ombros. Era Haseul.
- Mostrou para elas? - cochicou Haseul
- Sim... elas não reagiram bem - Disse Heejin - Por que pediu para que eu mostrasse??
- Hyejoo disse querer me ajudar, Chaewon anda sempre com ela esses dias, nada melhor do que chamar elas para nos ajudar a descobrir - Haseul disse e Heejin duvidou da mesma.
- Ok... - Ambas voltaram a escrever.☆☆☆
Chaewon e Hyejoo estavam nervosas esperando por Heejin. A aula demorava demais para terminar. E o medo de alguma das freiras a pegarem fazendo exatamente nada era preoucupante. Chaewon mesmo estava chocada que as freiras pelo jeito não foram atrás de Hyejoo.
O clima estava estranho. Mas, depois de horas esperando, finalmente Heejin apareceu, acompanhada de Haseul. As meninas se levantaram e foram atrás das mesmas.
- Olá meninas, vocês estão melhores? contaram para turma que vocês tinham passado mal - disse Heejin.
- Estamos bem... eu acho - Hyejoo dizia enquanto encarava Haseul.
- Heejin, como você descobriu aqueles fetos? - soltou Chaewon.
- Nós achamos juntas, e já que vocês disseram estar dispostas a nos ajudar nós mostramos - Disse Haseul. As meninas começaram a ser encarar. Chaewon parecia estar com medo da situação, já Hyejoo parecia está desconfiada.
- Tudo bem... o que faremos? - Perguntou Hyejoo.
- Sei la... observá-las?? - Chaewon disse cruzando os braços.
- Não acho que seja uma boa ideia... - depois do que Heejin disse, as meninas pararam um momento. Até que viram a menina que segundo elas, era taxada como louca. Jinsoul. Ela estava com seus lindos cabelos loiros soltos ao vento. A mesma se sentou em um banco.
- Jinsoul é estranha né? - disse Heejin
- Não sei... eu conheço ela sabes, nos primeiros anos ela não era assim - disse Chaewon
- Eu ouvi dizer que ela fala sozinha - disse Hyejoo
- Sim é verdade - respondeu Haseul - Mas sei lá.
No mesmo momento, Jinsoul olha para as meninas, as mesmas desviam o olhar. Ela se levanta e vai embora.
Heejin se lembrou que tinha um trabalho importantíssimo para fazer e então decidiu ir fazê-lo. Enquanto Haseul quis descansar em seu quarto antes da próxima aula começar. Ficaram sozinhas ali Hyejoo e Chaewon.
- Hye, o que acha de tentarmos nos aproximar da Jinsoul? Ela deve saber alguma coisa - Chaewon disse para Hyejoo e a mesma respondeu com um olhar desconfiado.
- Está doida Chae? Não vamos fazer isso. - Respondeu Hyejoo
- Ela pode nos ajudar Hye... - Chaewon tentou completar mas foi rapidamente interrompida por Hyejoo
- Não Chaewon, fim de papo. - Hyejoo então saiu e nem deu a palavra para chaewon
Chaewon poderia negar e só seguir a vida. Mas um lado de Chaewon sentia que ela estava fazendo a coisa certa.☆☆☆
No dia seguinte...
As meninas estavam em aula. Parecia que haveria uma nova aluna na classe. Todas estavam eufórica. Era comum que meninas novas entrassem, porém a energia das meninas eram sempre as mesmas.
As mesmas pararam quando o Padre entrou na sala, junto com uma freira. As meninas estavam com a sua postura reta pronta para receber a nova aluna. A mesma parecia bastante nervosa, afinal, era nova em sua turma. O padre cochichou algo para a menina, ela deu uma respiração funda e disse:
- Prazer, meu nome é Kim Hyunjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't need God
TerrorEm um internato feminino, onde Deus é o centro de tudo, ou pelo menos era para ser. Hyejoo, uma menina que odeia aquele lugar e deseja fugir, e Chaewon, uma menina em que um dia, foi possuída por uma entidade malígna. Pelo acaso, se juntam.