Day 2 {Horror}

355 10 1.6K
                                    


AVISO: vai ter terror nessa bagaça, e vai ter a referência de Outlast 2    :3.

[[[[ E regras para vocês não fazerem merda { olha quem fala ;w;} e cuidados. ]]]]

1- se você vê uma criança correndo e tem a aparência do seu dialover, tenha cuidado nem sempre podemos acreditar que seja uma armadilha ou sim.

2- se vê um monstro, é um demônio que assombra o seu dialover des que ele era criança, se ele te pegar, você acorda com o pescoço quebrado, morreu morreu sai fora do RPG.

3- você tera ilusões pesadas.

4- essas ilusões vai mostrar cada pedaço da vida dele.

5- tera sexo pesado na sua ilusão, cuidado para não morrer =).

6- se vê o seu dialover com a idade atual, CORRE POR FAVOR CORREEEEEEEEEEEE AHHHHH CORRE  :3, por quê ele vai te matar, mais se ele te pegar sexo bruto "gostoso", mais não julguem só por quê vai ter hentai, pode levar a morte :v.

7- as ilusões vão acontecer diariamente, e sursurros ao seu redor terão, e você vai escutar as vozes deles crianças dizendo os gostos deles ou eles pedindo qual quer coisa aleatória.

8- não ataque pois vai ferrar a sua vida :) {estilo Outlast}

9- se esconda

10- sobrevive pois sua vida estará através da realidade.

11- e se escuntar passos atrás de você, CORRE.

12- segure os seus gritos.

13- pode ter medo :v

14- se ficar ao mesmo lugar direto o seu Dialover vai te achar {não pense que pode ter hentai/ou sim}
Ou o "monstro".

15- não morre.

16- tem tempo para você ficar encondida.
















{muda de cena}

Vocês agora estão andando nos corredores, indo pegar ums remédios para o seu amado e bipolar, picicopata,  Fofo :v, ums cientistas observam você nos corredores, seu Dialover estar em um quarto super SEGURO e você tem que ir lá para tentar acalmar-lo pois ele "estar insano", mais enquanto você anda, você tem um surto....

AGORA!!!

@jaynaso12 {kanato}

_Seu_Bolinhu_ {laito}

BoliBR{ayato}

mariaclaragamer {subaru}

julianagarcianunes {yuma}

-_Black-san666_- {Ruki}

Puppet_Dreemur {Reiji}

ScorpionJones {kou}

RezelenaEvil {shu}

Catluar { azusa}

AVISO:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu amado e Louco Diaboy( RPG Hospício)Onde histórias criam vida. Descubra agora