avisos.

137 14 27
                                    


Aviso 1: não me marque direto, eu tenho outro RPG para cuidar,ou seja, sejam pacientes.

aviso 2: se tentar escapar do Hospício, morre.

Aviso 3: não tente matar nenhum dos funcionários AINDA,eu estou vendo aqui.

Aviso 4: tenha cuidado com que diz com o seu diaboy, não tente irritar-lo, (to falando como se vocês estivessem preparadas a falar com um creppypasta ksksksksl:v) mesmo que você tenta se pagar de fodona com ele,já era :)

Aviso 5: eles não estarão segurando aquelas roupas que seguram ele, sla como se explica:'v.

Aviso 6: não pode dizer a ninguém o que estar acontecendo com você (tipo, o que o seu diaboy faz com você) pois sua vida e esse hospício ta em jogo.

Aviso 7: no final, verei se terão filhos.

Aviso 8: quando entrarem "no quarto" deles, eles estarão sentados na cama olhando para baixo e sursurrando coisas Aleatórias ((aviso 9: seja esperta, não se aproxime TANTO que ele vai desconfiar))

Aviso 9: pra saberem, todas que entraram nesse hospício eram na verdade futuras noivas de sacrifício.

Aviso 10: o pai dos sakamakis é o Dono do Hospício.

11: se fazer alguma merda fazera sexo bruto com o seu amorzim.
( na vdd todas nos fazemos merdas na vida :v)

12: boa sorte :)

Meu amado e Louco Diaboy( RPG Hospício)Onde histórias criam vida. Descubra agora