NaEun nos encontrou do lado de fora da empresa após o fim das audições.

—Eles disseram que irão entrar em contato. Isso é bom, não é? Se eu passar, receberei um e-mail.

Ela estava radiante, é a primeira vez que a vejo assim após um teste.

—NaEun, esse é o YoSong. Pensei em trazê-lo na sua audição para poder apresentar vocês dois. Nós estamos... juntos.

Os olhos da minha amiga ficaram arregalados, ela ficou surpresa. Os dois se curvaram e ela não parou de analisar YoSong em silêncio.

—Mas Moonie... Hoje mesmo... Eu fui até sua casa e você disse que...

—Eu sei —suspirei —Me perdoa. É tudo muito recente... Tive que perguntar a ele se estávamos realmente saindo para poder contar a você.

Segurei a mão dele – não só para tentar parecer mais real, mas também porque senti vontade de tocá-lo. Quis mantê-lo bem perto, pois parte de mim já sabia que nosso tempo juntos era limitado.
Saímos para comer kimbap e NaEun continuou contando sobre suas experiências com o ramo musical no caminho.

—Eles ainda não perceberam o quão talentosa eu sou, mas ainda vou virar uma trainee. HyeMoon diz que eu levo jeito.

Em dado ponto, ela se levantou para pagar a conta e YoSong colocou minha mão novamente em seu peito.

—Noona... Isso significa que... estou feliz ainda, não é?

Senti novamente os batimentos acelerados de seu coração e me neguei a pensar que talvez ele estivesse se interessando por minha melhor amiga. Apenas balancei a cabeça, não querendo compartilhar essa ideia porque essa talvez fosse a verdade.

—Talvez seja melhor voltarmos —sussurrei, desanimada.

—Está bem. Cha HyeMoon, muito obrigado por me mostrar Seul hoje. E pela refeição também. Amanhã vamos trabalhar duro!

Eu sorri, notando o quão fofo YoSong conseguia ser. Queria dar meu mundo inteiro a ele, e estava determinada a isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

F R O N T E I R A S Onde histórias criam vida. Descubra agora