Opa..Exagerei

392 23 9
                                    

(isso n é um ep, mas pfv leia)

Oi gente

mano.. eu sei..  dessa vez eu exagerei! eu sei q eu fiquei muito tempo sem postar nd, e isso graças ao meu desânimo de escrever. O meu problema e que quando eu crio uma estória eu quero logo ver o resultado.. entende? quero ver todos os eps prontos so pra postar, quero ja ter feito capas para um ep feitas por mim mesma mostrando como sao os personagens.

um dos motivos para n postar é minha ansiedade de querer evoluir estorias q pretendo postar em breve depois dessa fanfic acabar, "entao pq vc n posta elas logo entao?" pq eu n tenho DIVULGAÇAO (ja falei ante isso, de que n divulgo es outras redes socias por vergonha), mas ai vc pensa: oq uma coisa tem haver com a outra?, se eu postar uma nova estoria q n é conhecida, ninguém vai buscar pelo nome desse livro! pq simplesmente a pessoa n conhece ele, diferente de se vc postar uma FANFIC de naruto por exemplo, com certeza sempre tem alguem q vai ta pesquisando "FANFICS DE NARUTO" e por acaso a pessoa pode achar o meu livro, depois q terminasse essa fic ai eu iria postar minhas estorias e pediria para quem havia gostado dos meus textos para q desse uma olhada e compartilhasse. "pera ai! entao tu so ta postando fanfic de naruto por interesse?? é por isso q tu n tem motivaçao!!" CALMA! essa fic tbm é uma estoria q quero muito postar, e ja tenho ela em mente a um bom tempo, alem de q tbm tenho muitas ideias pra ela, mas n é do dia pro outro q consigo botar em prática assim como as ideias q tenho de outras estorias. Me sinto mal por n estar postando pra vcs, bom.. mesmo q poucas pessoas estejam realmente acompanhando..

entao decidi q vou pausar essa fic, para q em breve volte a postar tudo certinho. Eu tinha chegado a pedir para q vcs escolhessem oq eu deveria fazer, mas ninguém disse nd (oq é muito FRUSTRANTE aliás, mas.. a vida q segue n é memo?)

entao é isso gente.. quem n gostou do q leu: gomen (desculpa) talvez eu melhore mais pra frente, e pra quem gostou: obg pela chance q vc deu ao meu livro

jya ne ❤(ate mais)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KHS: Konoha Hing SchoolOnde histórias criam vida. Descubra agora