Invocando Gnômos

119 2 0
                                    

Com os pés descalços, pisando na terra e ao final da tarde, faça sua Invocação:Eu vos saúdo, Gnomos,Que constituís a representação do Elemento TerraVós que constituís a base e fortaleza da Terra,Ajudai-me a transformar,A construir todas as estruturas materiais,Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosaGnomos,Possuidores dos segredos ocultos,Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxílio.Mestres da Terra,Eu vos saúdo fraternalmente.AmémCom esta Invocação pode-se obter ajuda na aquisição de riquezas e bens materiais, sempre que solicitadas em primeiro lugar para o mundo, para as pessoas que necessitam, para os mais próximos e não somente para você.Os elementais normalmente se apresentam naqueles que possuem uma maior sensibilidade para poder vê-los, na forma em que imaginamos que eles sejam. Por exemplo:as maiores informações que recebemos sobre os gnomos, é que eles são aqueles homenzinhos medievais. Assim sendo, um gnomo vai ler a nossa mente, receber a imagem que produzimos a respeito dele assim ele irá se apresentar a nós.E assim, acabamos nos esquecendo que em cada região, os elementais irão se apresentar de forma diferente. Na europa, temos as sereias como mulheres de pele clara,cabelos loiros eolhos azuis. E a nossa Iara? Ela também é uma Ondina. No entanto tem a aparência de uma índia. As pessoas do interior não vêem o tal homenzinho medieval, e sim o saci-pererê, porque nunca tiveram acesso a livros que falam deste tipo de gnomos.O importante de tudo isso, é sabermospreservá-los perto de nós.São criaturinhas maravilhosas, que podemnos ajudar a todo momento,desde quesejamos honestos e sensíveis. Adoram presentes e serem tratados com muito carinho.

O Mundo Secreto dos GnômosOnde histórias criam vida. Descubra agora