Minerais Mágicos criados pelos Gnômos

67 1 0
                                    

ÁGATA

Eloquência, inteligência, confiança. (Negra) Amor, vitória, força, coragem, auto-confiança, prosperidade. (Vermelho) Proteção contra raios

ÂMBAR

Fortalecedor de feitiços. Proteção, cura de doenças, atrair dinheiro.

AMETISTA

Ideais e virtudes espirituais. Paz de espírito. Transformar a negatividade. Decisões sagazes nos negócios, proteção de soldados, evitar a embriaguez.

ÁGUA-MARINHA

Saúde, juventude, esperança, felicidade.

BERILO

Harmonia nos relacionamento, agilidade mental, energia física, esperança. Cura a preguiça.

HELIOTRÓPIO

Atender a desejos, eloqüência, vitória. Proteção, saúde, admiração. Protege contra enganos.

CORNALINA

Amizade, cura da depressão. Sorte, proteção, esperança, eloqüência e discurso firme.

OLHO-DE-GATO

Longa vida e proteção contra o mal.

CRISÓLITO

Prudência, discrição e sabedoria.

CRISOFASO

Alegria e júbilo.

CORÍNDON

Ajuda na estabilidade mental.

ESMERALDA

Presciência, fé, verdade, agilidade mental, desenvoltura, percepção, fidelidade.

GRANADA

Lealdade, fidelidade, sinceridade, devoção, energia, saúde, caridade. Protege contra pesadelos.

HEMATITA

Atração, encanto, agilidade, bem-estar espiritual. Melhora o destino.

JACINTO

Usada no sapato, garante hospitalidade e proteção aos viajantes contra ferimentos ou doenças.

JADE

(Branco) Acredita-se que seja a essência melodiosado amor concentrado. (Negro) Força e poder.

JASPE

Alegria, felicidade, alívio da dor. (Vermelho) Proteção noturna. (Verde) Cura. (Marrom) Aterramento.

LÁPIS-LAZÚLI

Capacidade, habilidade, sucesso. Aumenta a energia psíquica e magnética.

MAGNETITA

Atração pessoal, carisma, honestidade, integridade, virilidade. Atrai o verdadeiro amor. Proteção contra magia perniciosa.

MALAQUITA

Melhora as visões. Em umberço, protege o bebê.

SELENITA

Inspira paixão, ajuda na presciência. Promove o amor, a compaixão e a simpatia.

OBSIDIANA

Dedicada a Hécate, usada para espelhos mágicos.

OLIVINA

Felicidade, prazer, modéstia e simplicidade.OPALAMemória, capacidade cognitivas. Espiritualidade, fidelidade e segurança.

PIRITA (OURO-DE TOLO)

Proteção contra mau humor e falsidade.

QUARTZO

Pureza, infinidade, visão, adivinhação. Protege quem usa contra sonhos desagradáveis e más influências. Armazena energia como uma bateria.RUBIRainha das pedras. Saúdefísica e mental, cura ferimentos. Paz, amor e paixão.

SAFIRA

Ajuda o mago a entender presságios, antídoto contra muitos venenos. A Safira Estrela, a mais poderosa de todas, é a “Pedra do Destino”, que traz sorte, vitória, fidelidade. Protege contra fraude e traição.

SARDÔNICA

Vivacidade, brilho, bom humor, fama.

TOPÁZIO

Amor, afeição, disposição e natureza dóceis.

TURQUESA

Previne acidentes, aumenta a segunda visão.Poder e proteção contra ataque psíquico. Melhora a comunicação verbal.

O Mundo Secreto dos GnômosOnde histórias criam vida. Descubra agora