O jovem de cabelos morenos revirava os papéis em cima de sua mesa, estava com a cabeça cheia, pensando na reunião super importante que seria daqui a três dias e em seu menino que estava em casa, o moreno notou que o garotinho de cabelos róseos estava muito carente nesses dias, ele havia entendido, não deu atenção ao garoto a quase 1 mês por conta do trabalho, se sentia um grande filho da puta por deixar Jimin de lado e trabalhar igual a um louco.
Sua camisa social estava dobrada mostrando uma de suas tatuagens que tinha no antebraço, o mesmo tinha viarias tatuagens, e fez ainda mais quando seu pequeno disse que o deixava mais atraente. Jeon fazia de tudo para agradar seu menino.
Lembrara até hoje o dia em que colocou os olhos no garoto pela primeira vez.
"Jungkook se encontrava caminhando pelas ruas movimentadas de Seul com um copo do starbucks em mãos para fazer a sua rotina diária.
Estava atrasado, por conta disso acelerava seus passos cada vez mais, se arrependeu muito por não ter ido de carro para a empresa.
Não estava prestando atenção em nada na sua frente e acabou esbarrando em alguém com Renata força que acabou derrubando o ser no chão e com o impacto acabou derrubando o café na própria roupa sujando os gráficos que estavam nas suas mãos.
— Olha por onde anda! — o garoto caído no chão diz ajuntando suas apostilas.
— Quem tem que fazer isso seria você não eu! Quem esbarrou em mim foi você! — Bufou irritado encarando os papéis — Olha o que você fez seu idiota!
— Não foi a minha culpa! Você estava andando igual um desgovernado! — O encarou.
Jungkook ficou encantado com a beleza do garoto em sua frente. O mesmo possuía cabelos rosa, pele branquinha e dona de uma boca carnuda e vermelhinha, mas isso não faria ele desistir de ganhar essa pequena 'briga', esse era o pior defeito do tatuado.
— Você quem ficou em minha frente! Não vê que tem um grande espaço para você passar!? — O tatuado diz.
— Eu não vou perder meu tempo brigando com você... Se não eu mesmo vou me atrasar! — Diz tentando sair mas foi empedindo tendo seu braço agarrado com certa força pelo moreno.
— Você não vai mesmo... Olhe o que fez com os meus gráficos! — Jeon diz com os olhos vermelhos de raiva.
— Por favor me solta! Vou você mesmo quem causou isso... — Diz Park com calma.
— Você tem noção de quem eu sou!? Eu posso te colocar na cadeia... — diz o prendendo contra seu corpo.
— Estou pouco me fodendo para quem você seja... — diz Park
Eles se olhavam intensamente um encarando a beleza do outro, nem ligavam para as pessoas que passavam pelas ruas.
— Você vai resolver isso para mim... — Jeon diz baixo fazendo o garoto se arrepiar.
Perceberam o que estavam fazendo e pararam o que estavam fazendo e desgrudaram os corpos se encarando sem jeito.
— Eu vou resolver... Mas quando isso acabar, não quero mais ter contato visual ou físico com você... — Disse curto pegando os gráficos da mão do rapaz que riu nasal vendo o garoto se distanciar, provavelmente iria retornar para casa já que estavam ali a quase uma hora brigando.
Não foi isso o que aconteceu. Ambos fizeram as pazes, Jron se interessou no garoto de cabelos rosa, e ele não é do tipo "desistir" e Park de um garoto difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy -Jikook
FanfictionOnde Jeon Jungkook estava em sua empresa participando de uma reunião importante, mas ele só pensava em seu pequeno garotinho que estava em casa sozinho precisando de carinho.