Saudade... Era isso o que o pequeno Jimin sentia, saudade de seu Kookie que foi viajar com a família para um casarão no interior de Busan para comemorar o aniversário de sua vó, e o baixinho foi para a casa de seus amigos Kim Namjoon e Kim Seokjin que também são namorados, passar o tempo que Jungkook ficou fora para não ficar sozinho em casa.
Esses dias que Jungkook ficou fora, Jimin andou se sentindo um pouco enjoado, tinha dores de cabeça todos os dias, isso estava estranho demais, até pensou que estaria grávido, mas voltou a colocar na sua cabeça que era apenas um mal estar. Neste momento, Jimin está ajudando seu Omma a preparar o jantar, enquanto Namjoon banhava-se.
— Jimin, você precisa fazer um teste de gravidez... Você precisa saber se esse mal estar realmente não tem nada a ver com uma gravidez... – diz Seokjin preocupado com o filho.
— Jinnie, eu tenho medo...! Se der positivo!? – perguntou choroso.
— Você deveria ficar feliz por isso, principalmente o Jungkook. – diz sorrindo.
— E se ele não aceitar? E se ele disser que está muito novo? E se ele me abandonar? – desesperou-se.
— Não coloque essas idéias na cabeça Jiminie... Hoje mesmo eu irei fazer compras, vou fazer o favor de comprar esse teste para você, e trate de fazer... Se der positivo, conte a Jungkook. – disse e Jimin assentiu.
|•••🍭•••|
A tela do notebook de Jimin acendeu revelando uma foto de Jungkook junto a musiquinha do Skype o chamando para uma chamada de vídeo, Jimin sentiu um frio percorrer por sua espinha e um arrepio correr pelo seu corpo, havia feito o teste de gravidez umas 3 vezes, e todas deram positivo.
Jimin atendeu a chamada de vídeo logo sentando na cama com o notebook em seu colo. Jungkook estava da mesma forma que Jimin, tão lindo... Pensava Jimin sorrindo todo bobinho.
— Oi meu amor... – Jeon sorriu para o menino.
— Oi Kookie... Está tudo bem aí? – Perguntou encarando a tela.
— Está um tédio... Queria você agarradinho comigo... – Suspirou – Estou com tantas saudades do meu bebê...
— Eu também Kookie, você vai demorar para voltar? Tenho que te falar uma coisa... – Sorriu alegre.
— E que o que é bebê? — franziu o cenho.
— Preciso falar pessoalmente. – suspirou.
— É uma coisa boa? – perguntou.
— Bom para mim é... Mas isso vai depender de você também... – sorriu de lado.
— Vou voltar amanhã a noite... Me espere. — sorriu.
— Tudo bem Kookie...
— Tenho que ir amor, amanhã nos falamos.
— Tudo bem, tchau Kookie... – Mandou um beijinho para Jeon que fingiu ter pegado e colocado em seu coração.
— Tchau Jimin, eu te amo...
Desligaram a chamada e Jimin deitou-se na cama suspirando pesado. Jeon ainda era novo, possuía seus 26 anos e Jimin ainda 21, porém estava muito feliz que teria um mini Jungkook, estava ansioso e ao mesmo tempo com medo da reação de Jungkook.
|Quebra de tempo|
Jungkook acabara de chegar de viagem, apenas subiu as escadas da grande casa para guardar suas malas, e logo em seguida voltou apenas usando uma calça moletom e chinelos em seu pé, Jimin teve a boa visão do abdômen definido de Jungkook marcado por tatuagens.
— Então Minnie, o que você queria falar? – perguntou Jungkook preocupado.
Caminhou até Jimin que estava sentando no sofá e sentou-se ao seu lado repousando suas mãos em uma das coxas nuas de Jimin, que vestia apenas uma camisa social de Jungkook.
— E-eu não sei como dizer isso... Tenho medo de você não gostar... — choramingou.
— Diga para mim bebê, tudo o que vem de você eu gosto muito, não se esqueça que eu te amo muito e pode contar comigo para qualquer coisa — sorriu.
— E-eu...Eu... — gaguejou — Eu estou esperando um filho seu Kookie...
Os olhos do menino de cabelos rosas encheu de lágrimas esperando a tão esperada resposta do moreno.
— Um filho... — sussurrou Jeon não acreditando — Eu vou ter um filho... — gargalhou alto segurando Jimin no ar o rodopiando igual nos filmes românticos.
— Você gostou Jungkookie? — Jimin perguntou alegre.
— Claro que sim Jimin! É a melhor notícia que eu poderia receber em minha vida... — acariciou o rostinho corado de Jimin — Eu te amo tanto!
— Eu também te amo muito Jungkookie — sussurrou de um modo audível para Jungkook.
O tatuado rapidamente capturou os lábios de Jimin iniciando um ósculo apaixonado cheio de carinho e amor, as cabeças moviam-se lentamente enquanto as línguas se entrelaçavam frequentemente. As mãos de Jimin que estavam no pescoço de Jungkook, desceu para o peito do mesmo as descansando ali. Separaram os lábios calmamente enquanto sorriam alegres um para o outro.
— Que tal um banho? – Jungkook propõe tirando uma mecha comprida da franja de Jimin e a colocando atrás de sua orelha.
— Sim Jungkookie — diz enquanto assentia freneticamente.
Entrelaçaram as mãos e subiram as escadas indo diretamente para o grande banheiro do quarto do casal. Enquanto a banheira se enchia, Jungkook colocou Jimin sentado na pia, primeiramente retirou sua própria roupa logo depois retirou lentamente a roupa de Jimin distribuindo beijos carinhosos por todo o corpinho do rosado. Pegou o corpinho sonolento e molinho de Jimin no colo estilo noiva e entraram na banheira com a água quentinha fazendo os pelos de ambos se arrepiarem.
Ajeitaran-se perfeitamente na banheira com Jimin sentado de costas para Jeon, encostou suas costas no peito de Jeon tombando a cabeça no ombro do mesmo.
— Meu menino parece tão cansadinho... O que aconteceu bebê? — perguntou Jeon enquanto passava a bucha pelo pescoço e clavícula de Jimin.
— Eu não consegui dormir direito, estava ansioso demais pela sua chegada Kookie — Park disse baixinho.
— Agora eu estou aqui... Não precisa mais ter receio ao dormir — sorriu carinhoso enquanto continuava com as carícias.
— Não fique mais longe de mim Jungkookie! — diz Jimin manhosinho.
— Não vou mais ficar longe do meu bebê... — Jeon sorriu com a ação do menor.
Jimin virou sua cabeça encontrando os olhos de Jeon, logo em seguida capturou os lábios do mais velho iniciando um ósculo lento e rápido. Separaram as bocas sorrindo um para o outro, claro que Jeon queria transar com Jimin, mas agora não estava em condições, não queria machucar o seu filho, mesmo que estivesse sendo gerado agora. Todo o cuidado é pouco.
Terminaram o banho com um Jimin sonolento coçando os olhinhos, Jeon não parava de sorrir em nenhum momento. Ambos vestiram-se e se deitaram na cama, se amavam mais que tudo, é esse filho que Jimin carregava em sua barriga era mais um paço para o amor dos dois aumentarem.
— Eu te amo Minnie... — Beijou o topo da cabeça de Jimin que soltou um muxoxo de sono.
— Eu também te amo muito Kookie... — murmurou baixinho, porém em um bom volume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy -Jikook
FanfictionOnde Jeon Jungkook estava em sua empresa participando de uma reunião importante, mas ele só pensava em seu pequeno garotinho que estava em casa sozinho precisando de carinho.