Em uma linda manhã de inverno, bem cedo, á hora que o sol se fazia anunciar pelos seus primeiros raios, Jimin dormia calminho e quentinho em sua cama. Um raio de sol fraquinho acabou por penetrar por uma fenda na janela pousando sobre o rostinho de Jimin que prontamente abriu seus olhos esfregando os mesmo com as mãozinhas gordinhas e fofas. Jeon Jeongguk que estava ao seu lado observava tudo sorrindo Alegre e feliz. Jimin já possuía uma leve elevação na barriguinha que Jeon adorava acariciar e beijar ansioso para que seu filho viesse ao mundo logo, mas estava tão longe, ainda faltavam sete meses para isso acontecer. Quando os olhos se encontraram, Jimin sorriu fazendo suas bochechas gorduchas fecharem seus olhos formando dois risquinhos em sua face.
— Bom dia meu bolinho... — Jeon disse baixinho acariciando o rostinho de seu amado com o polegar.
— Bom dia Kookie-ah... — Jimin diz com a voz rouquinha.
Aproximaram seus rostos e tocaram seus lábios com carinho iniciando um ósculo lento que logo foi cessado por Jimin que deixou vários selinhos nos lábios finos e avermelhados de Jeon.
— Por que acordou agora meu amor? — Jeon diz acariciando as madeixas rosas e macias de seu menino que ronronou aproveitando do carinho.
— O sol estava me incomodando Kookie — ditou abraçando o corpo do maior que riu nasal.
— Volte a dormir, você precisa descansar — beijou a testa coberta pela franja.
— Fique comigo Kookie, você é quentinho... — disse fechando os olhos na tentativa de dormir novamente.
— Viu ficar, meu amorzinho... — abraçou Jimin que resmungou baixinho logo em seguida sentindo os lábios cheinhos de seu namorado selar seu peito desnudo.
Jeon ficou agarrado com seu namorado por um bom tempo acariciando os cabelos cor de rosa, o pequeno já dormia novamente e Jeon já estava quase pegando num sono, mas foi impedido de fechar os olhos por conta de seu celular que estava tocando em cima da cômoda. Ouviu Jimin resmungar e se remexer na cama.
— Shh pequeno, fique quietinho, huh... — Sussurrou beijando a bochecha.
Pegou seu iPhone de cima da cômoda e atendeu a ligação, qual estava com o nome de Taehyung brilhando na tela.
ʕ•ᴥ•ʔ »|Ligação|• ʕ•ᴥ•ʔ
— Filho da puta... Quase acordou o Jimin seu desgraçado! — disse alterado, porém baixo para não acordar seu bolinho.
— Primeiramente, bom dia Jeon Jeongguk... — Taehyung diz.
— O que você quer? — o tom frio e grosso ainda permanecia dentro de si.
— Você vai ter que sair do país novamente, parece que as novas encomendas chegaram nos Estados Unidos, especificamente em Los Angeles, nós vamos ter que ir até lá, já que não tem ninguém que se manifestou para cumprir com o caso, e você que é o líder deve comparecer para assinar os contratos, e sem esse negócio de "meu bolinho gravidinho vai ficar sozinho em casa", ou você vai, ou você perde as encomendas. — Taehyung diz.
— Céus, Taehyung porque não me disse antes? — Jungkook passou sua palma grande pelos próprios fios da nuca nervoso.
— Desculpe, assim como você eu também tenho um bolinho em minha casa que também está grávido, então sem reclamar senhor Jeon, vamos sair hoje a noite, você pode trazer o Jimin aqui em casa, sabe, para os dois não ficarem sozinhos.
— Claro, preciso arrumar minhas malas rápido então, tchau Tae... — Desligou a chamada sem esperar Taehyung responder.
Desligou seu celular e colocou novamente sobre a cômoda. Tirou os braços de Jimin de seu corpo para poder tomar banho e arrumar sua mala.
— Kookie... — O pequeno chamou baixinho o nome do mais alto ainda com os olhinhos fechados.
— Shh... — Pegou seu travesseiro e deixou que Jimin o abraçasse.
Retirou suas roupas e foi para o banheiro tomar um banho quente, e logo em seguida saiu indo para a cozinha apenas para pegar um copo de água pelado, sim pelado. Olhou para a grande janela de vidro ao seu lado e encarou sua vizinha que olhava para si com os olhos arregalados e a boca formada em um perfeito "O". Piscou para a garota e dirigiu-se até a cozinha. Era engraçado brincar com sua vizinha as vezes, mas isso tudo era apenas uma brincadeira, só tinha olhos para seu algodão doce gordinho e cor de rosa.
Pegou seu copo da água e voltou para o quarto colocando uma calça moletom e uma blusa branca, logo em seguida arrumou duas malas e as deixou no canto do quarto.
— Kookie... — Ouviu seu pequeno o chamar manhosinho.
— Meu amor... — Caminhou para a cama sentando ao lado de seu pequeno.
— O Kookie vai viajar de novo? — Choramingou.
— Vou meu amor, mas eu vou ficar fora por apenas por um dia, eu volto logo para cuidar de vocês... — disse levantando a blusinha fina que o menor usava deixando a mostra a barriguinha lisinha com um pequeno volume de dois meses.
— Promete? — ergueu seu mindinho.
— Prometo... — entrelaçou seus dedos com o rosado que sorriu — Céus, eu amo tanto seu sorriso... — deitou o corpinho miúdo na cama e ficou por cima — Eu te amo tanto meu menininho... — selou os lábios finos com os grossinhos e avermelhados.
— Eu também te amo Kookie... — Segurou o rosto do maior entre seus dedinhos pequenos e gordinhos — K-kookie... E-eu quero t-tentar... — tentou falar mas a vergonha o consumia por inteiro.
— Quer tentar fazer o que amor, huh? — beijou o pescoço branquinho livre de marcas do miúdo.
— E-eu q-quero fazer amorzinho... — disse rouquinho e abafado por estar com o rosto escondido no peito do maior.
— Você quer? — fitou o garoto surpreso, pois Jimin nunca pedia nada desse tipo para o moreno, pois era sempre ele que tomava o primeiro passo — Jimin... Isso pode machucar o nosso filho... — disse preocupado.
— Você não vai machucá-los... — Jimin sorriu.
— C-como assim "Machucá-los" Jimin?
— São três bebês Kookie... — Jimin riu.
— T-três? — Jeon sorriu — Céus, eu te amo tanto! Eu vou ter uma família! — beijou o garoto intensamente.
— E-eu quero você Kookie, por favor!
— Tudo bem meu amor, mas é só um pouquinho, sim? — Jimin assentiu
— Me fode, Daddy...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby boy -Jikook
FanfictionOnde Jeon Jungkook estava em sua empresa participando de uma reunião importante, mas ele só pensava em seu pequeno garotinho que estava em casa sozinho precisando de carinho.