02

3 1 0
                                    

  Pela segunda vez agradeci ao motorista da Uber e saí do seu carro. É nestas alturas que agradeço ao meu cérebro por se ter lembrado de arranjar um emprego de verão e à quantia generosa que o meu pai depositou na minha conta. Enquanto estudo, tenciono arranjar um emprego. Talvez o faça amanhã visto que não tenho nada para fazer.

  Quando cheguei perto da porta já fui capaz de ouvir os gritos das raparigas. Só espero conseguir sobreviver.
  Com medo toquei à campainha e à porta foi depressa foi aberta por uma rapariga loira toda maquilhada.

  - Quem convidou a hippie?- A rapariga disse e eu arregalei os olhos.

  - Ei! Nada contra os hippies mas eu não sou uma, devias atualizar a tua lista de estilos. - Disse ofendida. Estou a ver que já começamos bem.

  - Calma, só estava a brincar hippizinha. - Disse a gozar e eu comecei a ficar um pouco irritada.

  - Oh Kate para de ser chata por favor. - Uma voz feminina disse e a autora da voz apareceu empurrando a loira. - Olá, eu sou a Grace! E tu deves ser a Chloe certo? - Uma rapariga de cabelos rosa disse. Eu ia responder mas a mesma interrompeu-me como se tivesse a adivinhar o que eu ia dizer. - A minha mãe disse-me.- A rapariga viu a minha cara de confusa e apressou-se a completar. - Ela é a diretora da escola. Mas anda, entra.

  Ela pegou nas minhas malas e com um pouco de medo entrei.

  - Maltinha! Está é a tal Chloe a rapariga da LMS que vai ficar na nossa república até haver uma vaga para ela. - A tal Grace disse.

  - Cá por mim ela pode ficar. - Um rapaz disse e os outros riram-se. A vergonha era demasiado grande para pensar sequer em responder alguma coisa.

  - Estamos a rirmo-nos de que?- Um rapaz disse entrando na divisão sem camisola, mas depois olhou para mim e disse:

  - Olha a nossa nova colega...-Senti os seus olhos queimarem os meus e logo de seguida. Senti um certo nojo mas novamente a vergonha era demasiado grande para dizer algo. Com a loira foi  mais fácil de responder, bolas!

  - Vá Bryan, não comeces com as tuas merdas.- A rapariga de cabelos rosa disse.

  - Vamos comecar esta reunião ou não? - Um rapaz disse. - Agora que já estamos cá todos não há desculpas.

  - Muito bem, vamos começar por dividir tarefas. - O tal de Bryan disse pegando numa caneta para escrever num quadro branco atrás de si. Eu continuava de pé ao pé da porta mas a Grace puxou o meu braço até ao sofá onde as pessoas estavam sentadas e eu sentei me.

  - O mais justo é a rapariga nova ficar a limpar as casas de banho e o resto tiramos à sorte.- A tal de Kate disse.

  - Não sejas assim Kate. - Um rapaz parecido à Grace fisicamente disse.- Não te esqueças que só entras te este ano por isso tecnicamente também és nova aqui.

  - Por acaso até que não é má ideia. - O Bryan irritante disse e eu olhei para ele com um olhar de morte enquanto ele olhava para mim com um olhar divertido no rosto.

  - BRYAN! Deixa de ser parvo, vamos tirar todas as tarefas à sorte. - A Grace disse escrevendo as varias tarefas num caderno que estava em cima de uma mesa pequena ao pé do sofá.- Vá começa tu Chloe.

   E assim o fiz, tirei um papel e nem acreditei no que li quando vi o papel.

  - Não acredito.-Disse suspirando. - Fiquei com as casas de banho. - Quando terminei a minha frase todos se riram.  Ao menos foi de forma justa, no entanto já servi de piada para a república inteira logo no primeiro dia.

 Delicious Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora