05

3 0 0
                                    

Acordei muito bem disposta e sem dores de cabeça o que foi ótimo.
A Grace tinha adormecido em cima de mim então ao tentar sair debaixo dela foi inevitável não a acordar.

- Bom dia!-Grace disse alegre enquanto se espreguiçava.

- Não me parece que seja de dia, olha lá para fora. - Disse. - Ando com os sonos todos trocados. - Conclui quando vi que eram oito da noite.

- Bem vamos fazer alguma coisa para jantar? - Grace disse levantando-se na cama e só aí é que reparei no seu pijama de donuts. - Sabes cozinhar não sabes?

- Safo-me. - Disse levantando-me também da cama.

- Ótimo, é que com o Bryan a cozinhar vamos morrer todos intoxicados. - Quando ela disse aquele nome eu lembrei-me de tudo o que tinha acontecido à tarde. Nem sei como vou olhar para ele agora.

Quando abri a porta vi que tinham lá posto a minha roupa lavada e pu-la em cima da cama.

Descemos as escadas e fomos até a cozinha. Quando lá chegámos algumas pessoas estavam a pôr a mesa e Bryan estava de volta de um tacho. Assim que o vi tentei fugir para a sala mas a voz de Grace impediu-me.

- Ei! Porque é que não ajudas o Bryan? - Ela disse com um sorriso no rosto.

- Ah não é preciso tenho a certeza que ele consegue fazer isso sozinho. - Disse tentando sair dali.

- Não a sério! Se sabes cozinhar por favor ajuda o Bryan, eu não quero morrer hoje e também não aguento mais comer comida congelada! - Uma rapariga disse agarrando-se a mim.

- Eu ajudo se só tiver de limpar as casas de banho semana sim semana não e na semana que eu não lavar lava outra pessoa. - Disse.

- Parece justo! Na semana que a Chloe não lavar a casa de banho lavas tu Bryan e ela ajuda-te mais vezes na cozinha. - Grace disse.

- Ei! Nem pensar! Eu já sei cozinhar eu juro. - Bryan disse em sua defesa.

- Não parece, já puseste o esparguete na água quando a água ainda nem tinha fervido... - Disse cruzando os braços. Quando reparei quase a república inteira estava na cozinha a ouvir a conversa com atenção.

- Tudo bem... - Bryan disse vencido e todas as pessoas bateram palmas de alegria.

- Obrigada, já não vou morrer hoje. - Uma rapariga disse.

As pessoas saíram da cozinha e eu fui para o pé do Bryan.

- Primeiro a água ferve depois pões o esparguete. - Disse retirando o esparguete do tacho e sem olhar para a cara de Bryan.

Eu sabia que ele estava tão constrangido como eu mas acho que Bryan vi-a nisso uma certa piada.

- Podes ir fazendo a salada. - Disse tirando a salada do frigorífico.

- O que é que é preciso fazer? - Ele perguntou e senti os seus olhos queimarem o meu rosto.

- Lava-la seu burro. Vês, tiras as folhas e lavas. - Disse e Bryan tirou-me a alface das mãos e os seus dedos rasparam nos meus. - Pelo amor de Deus diz-me que lavas te as mãos. - Disse olhando finalmente para os seus olhos verdes.

- Hahahaha! Sim lavei e escusas de fingir que estás com nojo porque eu sei que... - Bryan disse mas eu interrompi-o.

- Não, não quero, cala a boca se não não te ajudo! - Disse irritada.

Era impressionante o facto de não conseguirmos ter uma conversa normal.

Quando a água ferveu eu pus o esparguete lá dentro e pus sal e comecei a preparar a carne picada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Delicious Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora