Ainda na casa dos Wong, a mais nova escuta seu celular tocar e atende.
-- Alô?
-- Oi Ni! É a Ming.
-- oi
-- Nossa, aconteceu algo?
-- Só fala logo Mi.
-- Ok. Eu queria perguntar... Você tem certeza que o Yukhei gosta mesmo do Jungwoo?
-- Como?
-- Você acha que o Yukhei não quer só "pegar" o Woo? Porque se for pra magoar meu irmão, eu desisto de tentar juntar os dois.
-- Só me faltava essa agora! Você ta achando que meu irmão é oque Minji? Um idiota que sai pegando todo mundo por diversão? Me poupe!
-- Você entendeu errado Ning, eu não quis di...
Pi, pi, pi, pi, pi.
Agora mais essa!
°°°°°°°(=^・ェ・^=)°°°°°°°
"Ela desligou na minha cara?" Era oque Minji se perguntava. Ela não acreditava na infantilidade de sua melhor amiga. Mesmo sendo mais nova sempre fora a mais madura das duas e isso inrritava muito a menor.
Minji resolveu não insistir em falar com a mais velha pois não queria prolongar a quela discussão boba e então foi dormir pensando nisso.
Jungwoo estava quase dormindo quando escuta o toque de mensagens de seu celular, o pega e assim que vê quem foi que o mandou mensagem. sorri.
Yukhei: Oi, acordado?
You: Oi Yuk, estava indo dormir agora
You: Precisa de algo?
Yukhei: Ah... Eu só pensei em te chamar, mas não tenho assunto kskskkk desculpa atrapalhar seu sono
You: não! não me atrapalhou em nada
You: O que está fazendo hum?
E eles ficaram conversando quase a madrugada toda. Mas enquanto isso, Yukhei nem imaginava que sua irmã planejava algo no quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
тwo cυpιdѕ { lυwoo }
FanfictionOnde a Irmã de Yukhei e a Irmã de Jungwoo eram amigas inseparáveis e queriam juntar os irmãos a todo custo, como duas cupidas.